ae galera to afim d troka meu mach 5 por esse capacete da yohe
tem um amigo meu q tem um diz q eh mto bom, pra viaja o mach 5 eh mto ruim
entra mto vento e tls....

queria saber a opiniao d vcs a respeito desse capacete oq vcs acham vale apena???
pelo preço e pela qualidade acho q vale aki tah 110 pilas um

mas to com medo d copmpra e ser = o mach...

digam as opinioes de vcs ae vlwww