Postado originalmente por pulatampinha Tortex...paguei 88 nesse preto na minha mão aí na foto! E Ivan....onde comprei (no Maia - Copacabana RJ) vieram junto: as faixas refletivas, manual, catálogo, bolsa pra guardá-lo..... As faixas vieram, só não botei ainda... Esse modelo ta 98 aqui....e tem um outro que estou falando q ta 260...
ex-CBX 250 Twister=>AQUI! ex-Titan 150=>AQUI! CB 500=>AQUI!
Regras do Fórum