pessoal se alguem puder dar um help ae.. eu instalei o rele usando os fios originais do chicote da motoka.. o rele que eu usei tem 4 terminais um terra ( 85 ) um de alimentação ( 86 ) e os outros dois contatos condutores ( 30 ) e ( 87 )..

ficou assim.. dos fios que saem do punho que tem o botao on off do farol eu desemcapei o fio de alimentação e fiz a imenda com um fio ligando ele ao terminal 86 do rele.. o outro fio eu desemcapei coloquei o fusivel ( 5 a ) e imendei com um fio ligando ao terminal 87 ,entaum qdo eu ligo a chave de ignição da moto o rele começa a funcionar tbem... depois eu desemcapei o fio que vai pro farol ( são varios cortei o principal um branco que desliga o farol ) coloquei o fusivel de ( 10 a ) e fiz a imenda com o fio que é ligado ao terminal 30 do rele...

qdo eu ligo o farol bele o rele funciona mas qdo eu aciono a luz alta do farol ele tbem fica acionada a luz baixa da lampada... o que ser a que eu liguei errado? pelo jetp vpi ter que fazer uma ligação por fora mesmo :s :d... se algem puder dar um help ai.. .valeww