Well come mineirinho pra entrar no primeiro time....
Well come mineirinho pra entrar no primeiro time....
Pô cara :#...que chato...coitada da moto.. :Grsrs...Brincando mineiro...melhoras pra vc irmão...
TEnho 1 mês com a zerada e ainda não cai...espero demorar beeeeeem..... :P
minerinho, se bem acompanho suas peripécias, não faz muito tempo que vc saiu da autoescola. Fica a dica para vc e pésão de, no final de semana, acordar cedo e pilotar ao máximo nas ruas e praças sem trânsito. Parar, sair, fazer ladeira, meia-embreagem, ficar trocando marchas à vontade, freiar - usando o freio traseiro e dianteiro, e por aí vai. Ou seja, pegar o máximo de "intimidade" com o equipamento de forma que ele pareça uma extensão do seu corpo.
A palavra chave é tranquilidade, acompanhada de técnica.
Era isto !
Marvila/Salvador-BA
A parte boa é que tu ainda tá aí para contar o causo.
Aparte ruim é que a moto é novinha, brother! :-/ |![]()
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
melhoras prosferimentos e pra motoca cara
eu nunca levei tombo de moto nao mas ja derrubei 1 vez huaha
enfim tudo vai dar certo desanima nao!
WOHOO - MT-03 2017
R.I.P - YBR 125 2007/2007.0
Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.
O primeiro tombo a gente nunca esquece..
E é bom, senão a gente começa a se achar O piloto, aí sempre dá meLda..
Pelo menos no chão por uma "bobeira" é melhor que no chão "sério"..
Bate a poeira e levanta. Se fosse para não cair a moto vinha com 4 rodas. Não esquenta, treine bastante, esse tombo ainda é por conta da falta de experiência, por tanto não vale na contabilidade. Cuida legal dos machucados que a moto tem conserto. Um grande abraço e o que precisar estamos aqui.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
vlw galera nem sei como agradecer a força que estão me dando
acabei de ver minha moto dei uma voltinha com ela na garagem...
arranhou um pouco mesmo o paralama dianteiro e um pedaço da rabeta traseira
será que acho a cor prata da 150?
outra coisa esse mata cachorro da tork modelo frances nao ta mto barato não? 18,00 :G
será que presta?
PRODUTOS A VENDA:
Mochila Trilhas e Rumos Crampon 68L (Laranja)
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Posta umas fotos dos estragos !! na moto e em vc hehehe......
Chego a ralar msm ? fico pingando sangue ou so raladinho sussa ?
Lembro até hj dum tombasso q tomei de bike, tava na maior velo numa rua de areia na praia quando vejo no chao saindo da terra um TOCO de madeira passe bem por cima naum deu otro um tombasso cabuloso, o foda q o pedal da bicicleta era de metal cheio de dentes ( axei loko por isso tinha colocado no lugar do de plastico ) pego bem no meu calcanhar ( tava de chinelo q já tinha voado, ou seja, pés sem proteção alguma ) fez 2 cortes um de cada lado do tendão, **** dor, fico um rastro de sangue na rua até chegar em casa ( tava na rua de casa uns 50 metros ) tenho até hj a cicatriz, mto tosko nunca imaginei me fuder tanto numa bicicleta, tenho q tomar cuidado de moto hehehehe....
Acabei de lembrar pior q isso um camarada meu q conseguiu cair de bike e dar com a cabeça na guia da calçada desmaio e fico no hospital 2 dias hahuahuahahau esse foi azar....
Bom da moto é q vc pelo menos tá de capacete e geralmente roupa resistente q faz q uma queda seja até de menor gravidade q uma de bicicleta as vezes hehhehe........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
No mundo do motociclismo tem dois times:
Os que ja cairam e os que ainda vao cair, agora vc mudou de time, eu tbm ja mudei, ja cai duas vezes, as duas vezes foi ralando o estribo no chao, uma vez pra cada lado, uma vez com a Web e uma com a Biz e em cada tombo um raladinho de mais ou mnos 1 cm em cada cutuvelo. Mas tem os grande tombos, este devemos evitar sem estando atentos na rua um olho na rua e outro na calcada pra ver se nao vem cachorros ou alguma crianca correndo e o principal, prudencia, se tem pedestre na rua andar com velocidade moderada ai da tempo de reagir a algum imprevisto.
Onde quer que vc vá, la vc estará.
Link da Anêmica.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0
Mineirinho... Já caí uma vez com a minha Bros. Um colchão amarrado em cima de um carro que tava na minha frente se desprendeu e veio em cima de mim. Foi um tombo leve que não danificou muito a moto: quebrou só o espelho e entortou o mata-cachorro. Eu ralei o joelho e a minha namorada na época quebrou o braço. Com o cagaço, vendi a moto. Só este ano que resolvi comprar outra e até o momento não caí ainda. Mas te digo que isso passa e logo logo tu já tá rodando com ela por aí. A Titan é guerreira!
Ainda bem que não foi muito traumatizante né....