hmmm, é, então sei la, em sampa nunca vi nem hunter 90 e nem pop, as da sundown q geralmente vejo (bem poco) é a max mesmo, e da kasinski, a flash, de resto é cg, ybr, yes e intruder, e burgman tbm vejo bastante.
hmmm, é, então sei la, em sampa nunca vi nem hunter 90 e nem pop, as da sundown q geralmente vejo (bem poco) é a max mesmo, e da kasinski, a flash, de resto é cg, ybr, yes e intruder, e burgman tbm vejo bastante.
qto custa uma? existe algo 4 tempos com 100 cilindradas mais barato?
entra pedestre, sai pop :s
Mototáxi de POPilete? hehehe
Imagino q cena... dois gordinhos na POPilete subindo um morro...
Ou então vc liga e pede um mototáxi, e pergunta qual é a moto, que nem algumas pessoas fazem com táxi (carro)... hehehe
A atendente diz... vai fulano de POP e vc responde: Não tem um de Hunter 90 não? hehehe
:lol:
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Ou entao.... Obrigado, mas de mobilete, eu vou na minha...
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
realmente. pelo menos se ela tivesse eixo cardã no lugar de coroa-corrente-pinhão para seu dono economizar mais um pouquinho!! assim seu preço até compensaria
recentemente vi um ciclomotor aqui no interior das minas gerais que NUNCA TROCOU A TRANSMISSÃO secundária!!!!! veja aí q legal:
é uma YAMAHA TOWNY de 80cc das antiga
se eu tivesse uma POP com eixo cardã, como eu gosto de mudar as motocas, transformaria ela numa BMW K1200R :k
Por aqui vi num jornal a polícia secreta brasileira (tb conhecida como ERVA) está criando armas sub nucleares para desintegrar esses aliens que estão utilizando-se de poderes semelhantes ao do camaleão e alterando sua cor.
Tomara que os seres humanos vençam essa guerra que tanto aterroriza meus olhos.
tô ficando com medo![]()
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Imagina? se a CG 2008 fica parecida com a POP? :G
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Aqui, onde trbalho, deve haver no máximo umas 7 pessoas que vem de moto. E entre as motos estacionada houve uma POP, mas acho que o dono dela não animou muito de estar com ela ou percebeu alguém rindo, pois a motinha sumiu daqui. Nunca vi tanta unanimidade em relação a uma moto. Não tem um que não acha a POP feia, vendo ela ao vivo e a cores.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Aki já vi 2 HUNTER 125cc, mas 90cc nunca vi, MAX eu naum presto mta atenção....
É oq eu falo se naum tivesse HUNTER 90 eu naum falaria nd de qm tem POP 100, mas tendo a HUNTER em média R$ 1.000 mais barata axu ridiculo alguem comprar POP com seu tanque de 4L....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
nao falei nao falei??
![]()
Acho que quem compra uma Pop não quer nem saber se é feia ou bonita. Basta andar que tá bom.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)