Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Ue... se todo mundo eh POP....
www.pequenasnotaveis.com.novorio.marte
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Pior é a muié falando que quer tirar carta vendo a propaganda da PQP, aí quando viu ela na rua soltou: "Credo! O que é essa mobilete estranha?"
Eu respondi que era a PQP, da propaganda.
Ela respondeu: "Se eu tirar a carta vc me dá sua moto e pega uma maiorzinha pra vc..."
a honda POP e linda!!!
ate mais bunita q a Twister....
ahsuahsuahsuhashu
té parece..... :lol: :lol: ||
![]()
Feia ki mata :lol:
Como alguem pode comprar akilo |
:-/ :-/ :-/ :NOOK: :NOOK:
O verdadeiro motociclista nunca vê sua moto como um investimento, seja ela de qualquer modelo ou tamanho. Vê como se fosse uma pessoa, pela qual se apaixonou um dia. Nado o impede de se apaixonar várias vezes, até que um dia ele descobre que sua paixão não é "aquela moto", e sim andar de moto.
Se não me engano tem um cara lá do M@d que compro uma Pop
Moto é tudibão!
ô galera...não é assim....
não é que a POP seja feia....
ela é apenas desprovida de uma beleza exterior...
afinal ela é POP 100..
100 design :d
100 principios :G
100 noção :G
huahuahauhua.......... :lol: :lol:
hahaha, oq acho é q a hnda fez uma moto tão feia, mas tão feia, q a unica coisa q se falou dela foi da estética, nem falaram quase de nada alem disso.. mas po, ela tem qualidades claro, problema é que ficou igual mulher feia e super legal...
Como disse, onde só tem honda, o cara vai comprar honda, cobrem oq cobrar, se ele puder pagar pega, se não fica sem nada.
Nos grandes centros eles começam a ter problemas, pq dai a coisa muda de figura, em geral vc tem mais garantias quanto a marca te deixar orfão e por sua conta. Nem tanto q nunca vi pop em sampa, e pelo q leio da galera do rio, pouco se ve la tbm.
POP é um lixo pra quem tem CG, YBR entre outras...
mas pra quem não tem nada, já é uma grande coisa..
com R$ 149,00 vc já sai como uma ZERO...
pra quem não tem condições de comprar um carro,
A Satisfação de Adquirir um meio de transporte ZERO
é muito grande. Nas revista especializadas o único ponto em
que todas concordaram foi o preço.
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
A POP é ótima para quem tem pouco dinheiro e mora no interior, tem poucas peças para estragar, é alta, econômica, porque vocês acham que ela vende tanto? Verão que suas vendas são maiores nas cidades do interior e nos estados do nordeste. Ela não tem concorrente a sua altura nos lugares distantes das capitais e a Honda esta em todos os lugares, ou com concessionárias ou com peças em farmácias e em padarias.
Eduardo