fico pensando como seria pegar uma POP e sair por uma rodovia federal. se com a minha 125 pesadinha, a pressão do vento dos caminhoes q passam quase me derruba, imagina a bordo de uma POPzinha?! e qto ela faz de final mesmo?
fico pensando como seria pegar uma POP e sair por uma rodovia federal. se com a minha 125 pesadinha, a pressão do vento dos caminhoes q passam quase me derruba, imagina a bordo de uma POPzinha?! e qto ela faz de final mesmo?
125 agora e moto de luxo.... assim como o carro 1.6.
So nesse pais de merda mesmo...
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
O ponto que a maioria quer chegar aqui é axtamente o que você falou acima Falcão: o preço. A moto pode até ter um estilo popular, como os carros mil, mas o preço não é popular. Estão oferecendo muito pouco, e não estou falando apenas de beleza, mas também de acessórios, por um preço muito alto.
Pagar um carnê de 60 vezes, com uma prestação baixinha e fixa, é a única forma, para muitos, de possuir uma moto, mas, por exemplo, a diferença entre 4 mil e 5.5 mil, que é a diferença de preços da POP e da Intruder, quando diluídos em várias prestações, a diferença não fica tão grande assim, sendo que a Intruder é uma moto, como direito a mais acessórios e, conseqüentemente, mais segura.
E, quando comparamos com a Hunter 90, que custa 1000 Reais a menos, e que tem cara de moto, fica ainda mais claro que a POP está sendo valorizada demais pela sua fabricante.
Dois mil por aquele brinquedo tava bom demais, pois a sua revenda como usada, não passaria de 1500 Reais.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Pelo visto parece que eu serei o único de Pop a se pronunciar... bem pessoal, estive lendo os post de vocês e até entendo que a primeira vista a moto pode parecer estranha, mas eu garanto que se vocês fizerem pelo menos um teste de rua nela você iriam mudar a imagem que vocês tem dela - Pelo menos iria diminuir.... Mas ela é uma moto muito resistente e bastante econômica. Se não for tomar muito o tempo de vocês, poderiam visitar esse link e conferir mais opiniões de outros que usam a Pop, não querendo mudar a cabeça de vocês a ponto de convence-los a adquiri uma, mas vale a pena dar uma conferida - http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?c...948059752&na=4
A minha por exemplo, está com 3.546 km rodados e faz 53km/L de gasolina. Tenho 78kg e minha mãe que um pouco mais gordinha tem 80kg e conseguimos subir a ladeira de Cajazeiras VIII tranquilos nessa moto (quem mora em Salvador-BA, conhece essa ladeira e sabe o quanto ela é bem íngrime).
Eu mesmo optei por essa moto pelo custo/benefício e garanto que é uma excelente opção sim para quem tem poucas condições e precisa de um veículo para se livrar de vez do transporte coletivo.
Um abraço a todos :OK:
marcel,
Acho que a galera avacalha demais, mas o problema mesmo é o preço da PQP...
Principalmente que se corrigir o preço da Antiga Biz 100 pe capaz de chegar num valor menor que esse, com mais acessórios.
Quem já teve ou andou em uma Dream/Biz sabe que o motor é bacana, tem um desempenho satisfatório, mas daí pagar o mesmo preço que uma Intruder é sacanagem (mesmo preço sim, já que vi opçã de pagamento em 48 vezes da intruder na mesma parcela que as 1+49 da PQP.
A honda sim tem um histórico de investimentos, bons produtos, etc, mas é fato também o descaso com o consumidor e abuso nos preços...
Isso é verdade, antes de PQP do que de carro.
Cara a gente só ri da PQP pq ela é feia pra carai e realmente possui um preço absurdo pra feiura e escaces de acessórios, já que veio para ser uma moto bem popular, poderia vir custando 1/3 a menos que ela custa hoje.
Não te dou parabéns pela tua moto pq eu pegaria uma um pouquinho mais normal.
Bem, dou os parabéns pra atitude de abortar o busão...
Segunda-Feira eu arrochei um vendedor da Honda aqui ele disse que as Vendas da Pop "esfriaram" legal.....por isso que eu creio que eles deram uma abaixadinha no preço.........aqui no DF ela fica R$:1.430,00 a menos que a Fan....é uma bela grana mas sei lá........em relação a Yes não dá mil Reais........onde eu mais vi Pop aqui foi na periferia.....e as concessionárias Suzuki focam na área nobre.....mesmo assim não tem o que pensar.........
POP 100 - R$ 3.990
- 6,5cv a 8000 rpm
- 0,72 kgf.m a 5000 rpm
- Tanque 4L
- Visual moderno diferente ( pra mim naum é feia já vi na rua )
HUNTER 90 - R$ 2.990
- 6,2cv a 8500 rpm
- 0,59 kgf/m a 5500 rpm
- Tanque 10L
- conta-giros, marca combustivel, indicador de marcha
- Visual tradicional naum enche os olhos, mas tb naum compromete
Agora me fale q POP 100 é melhor !! Pelo simples fato da HUNTER 90 existir q condeno q compra a POP 100, HUNTER 90 é mto melhor e MTO MAIS BARATA, portanto qm fala q POP é melhor q busão deveria falar HUNTER 90 é melhor q busão !!
Pra mim oq mata a POP é ser mto cara pelo oq NAUM OFERECE, so marca a velocidade no painel e o tenque de 4L !! ( naum tem porta capacete pq um tanque pequeno intaum ? naum entendo )
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Esses dias atrás à noite eu vi uma Hunter 90 preta zerada....só não deu pra ver tão direito assim porque a lanterna traseira já estava queimada.....agora o pior é que você liga na concessionária eles ou não tem ou tem mas não é a que você quer ai pergunta quando terão e pra surpresa nem eles sabem!!!!!....certa vez liguei em Janeiro só teriam Hunter 90 em março......esses dias perguntei quando teriam STX amerela não tem previsão......e esse papo que vende muito que é porque vende muito não consigo engolir.....entaõ Honda o cabra compraria hoje pra receber e 2008!!!!!agora Pop putz os caras estão desesperados as lojas aqui estão abarrotadas.....mas mesmio assim acho a Pop um péssimo negócio não dá Mil Reais de diferança para a Yes!!!!!!!!! em resumo acho as duas podre....com um leve crédito para a Hunter por causa do preço que aqui custa 2.990 ai já fica uma bela diferença pra Yes.........abraço.......
POP só em ultimo caso de cidade sem SUNDOWN msm, pq qm vai compra uma HUNTER 90 geralmente é a 1º moto intaum esperar naum é um problema tão grande assim, eu esperaria pra pagar menos num produto q considero mto melhor q a POP 100..........
Eu tb querop andar numa POP 100 ela deve ser mto agil afinal é minuscula e levissima........
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
Superkyo falou tudo.