sot010174, vai dando idéia pra esse povo aí ... vai que alguém gosta da idéia... já me bastam os farois de Falcon pra todo lado...
sot010174, vai dando idéia pra esse povo aí ... vai que alguém gosta da idéia... já me bastam os farois de Falcon pra todo lado...
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Bão esses dias eu vi uma Hunter 90 zeradinha a noite só não deu pra ver tão direito assim porque a luz da lanterna traseira já estava queimada........enfim.....nesse artigo abaixo o colega fala sobre a Pop....... " O mercado da Pop, o grilo sem pernas, está fervilhando no Nordeste" ....enfatiza numa parte do texto.........
http://www.motonline.com.br/colunist...o-17jun07.html
Aki em Campinas nas ruas só vi uma até hj é muito raro ver uma vi mais STX Motard na rua (duas) do que Pop, o que se vê demais aki é Twister, é impressionante em todo lado que vc olha aparece uma, vira e mexe uma amarela, até motoboy tá adotando twister como ferramenta de trabalho. Fazer também se vê bastante mas bem menos que Tw.
Moto é tudibão!
Meu sonho:
ver um pega da
Hunter 90 x POP
:G
[img width=501 height=130]http://img211.imageshack.us/img211/6600/gifpn3tvqk2.gif[/img]
[sup][size=8pt] Minha Moto, Click Aqui! - atualizado pag. 3 - dilim.110mb.com
Na minha opinao... essa POP é feia pra *******...
e é MUITO CARA... o preço é um ABSURDO (pra pagar o tanto de propaganda
na Globo tbm... so colocando a diferença no bolso do povo)
Mas quem comprar vai pensar: Honda é Honda. :lol: hahahah.
hahaha, só falta lançar o modelo 100cc da suzuki... e pela velocidade com que a Suzuki se adapata as necessidades, talvez em 2010 lancem uma pé de boi para atender ao mercado de baixa renda.
Daki a poko...vamos mudar os nomes...MOTOTAXI tem seus dias contados...em breve a nova versão..Poptaxi... :-/
Entra pedestre sai pop..pop-feio, pop-ridiculo, pop-economico tbm :#
Na boa, se morasse numa cidadezinha do interior, onde tivesse honda a 30 anos e sundown a um, não saberia se a sundown ia se firmar ou se ia cair fora e me deixar na mão, acho q ia de POP. E acho q é por esse pensamento q no fundo ela vende mais no nordeste do q em Sampa. Aqui sei q é mto dificil ficar sem assistencia de qq marca, mas no interior a coisa muda.
Moto é tudibão!
:lol: :lol:
:OK:
Ainda não vi nenhum dono de POP no fórum, será q tem? :stop: