só vi tres aqui até hoje, mas os caras pareciam estar de mobilette mesmo heheh
Mas vai vender e muito, mue sobrinho diz que moto para ele é hondo o resto é resto, morar em cidade onde só tem concessionária honda é isto que da, hehehehe
só vi tres aqui até hoje, mas os caras pareciam estar de mobilette mesmo heheh
Mas vai vender e muito, mue sobrinho diz que moto para ele é hondo o resto é resto, morar em cidade onde só tem concessionária honda é isto que da, hehehehe
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Graças a Deus na minha cidade, soh tem uma de cada cor.. eheauheau nao vejo quase nunca.. e hunter tem o dobro. ehueaheau.. vejo bem mais seguido... GRAÇAS A DEUSSS, minha cidade ta livre de infasão, soh tao aqui pra reconhecimento.. eahueahuea
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Aqui em Porto não vi ainda, e olha que to todo dia de moto na rua nos horarios de movimento. Deve ser por isso, muito movimento e essa mobilete não combinan!
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Vi um cara rodando em plena rua da Consolação aqui em SAMPA no horário de pico, quem conhece sabe q essa rua em horário de Pico é coisa de loco.. e o cara ia feliz da vida no corredor.
No interior tem mais POP com certeza, andei em algumas cidades e vi várias, já na Capital vi pouquissimas.
tudo, até ficar a pé! menos POP :drool: é ridicula! :stop:
:chopp:... calma aí pessoal, não estamos pegando pesado demais com a POP...
:chopp:... olhando com mais calma...
:chopp:... humm...
:chopp:... será que...
:chopp:... pensando melhor...
:chopp:... é, nem com muita cerveja... :stop: continua sendo riducula!
A mulecada da minha cidade começou a usar a POPilete p/fazer wheeling quero ver que vai ser o primeiro mané a comprar uma dessas usada.
Kra to indginado eles acabaram com a biz 100cc pra por essa moby...putz a rabeta eh mt feia e etc e tal ...mas axo q o preconceito num deve ser grande pois ela anda ateh mais q uma biz..num entendi ainda a manete d embreagem ali ,sera q eh pra pisca o farol hauaha zoaa...
Enfin eles tao testando o consumidor...isso aki viro coisa d oriental sabe akelas scooter motonetas tipo dream ...aff...podiam continuar com a crypton e biz ia da menos q falar porem todo mundo ia adorar eu axo ...
kero ver as pop rata heheh ssem painel roda star...heheheeh
flwww
aqui em curitiba já vi muitas, muito mais do que queria, realmente ela é muito porca, na verdade ela é uma piada que os nipônicos da honda estão fazendo, e é claro que o palhaço da historia são os brasileiros.
Bão pelo que vejo a discussão maior aqui é pela beleza ou falta dela e o preço da moto.....realmente é carinha.....mas mesmo assim aqui no DF ela fica 1.430 Reais mais barata que a Biz KS/Fan..........não vejo nada mas nada de negativo nela fora lógico a aparência.......afinal é a Biz 100 mais leve e com reforços estruturais........
:-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Pagar 4mil numa q vale 2mil e feiura?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Eu pego Anchieta/Vergueiro/Paulista todo dia com minha H90 :P
Entçao, com os preços daqui de SP, voce compra uma Intruder 125 com o mesmo investimento que seria seu gasto com a PQP. Mas não tem nenhuma asinha na moto, vai precisar gastar mais uns 2 reais pra comprar um adesiva da uonda e colocar na sua Suzuki, afinal, Honda é Honda justifica o preço....
Pode ser feio, pode ser o for...
Mas não vou criticar, penso nas pessoas que estão ingressando no mundo
das motos e que tem uma **** dificuldade financeira.
A POP foi desenvolvida pra galera que compra nas Casas Bahia, com aqueles intermináveis
carnês. A Honda tah certo em apostar neste seguimento, quem lembra quando começou
a moda do carro polular, do carro MIL ? Várias pessoas falaram um monte, onde já
se viu um carro tão fraco, não tem nada é pelado e tal's, e hoje como esta o mercado dos
carros populares ???
Hoje pode ser uma aberração mas amanhã.....