De qualquer maneira, entre Lander e Tornado, ainda iria de Lander de olhos fechados.
De qualquer maneira, entre Lander e Tornado, ainda iria de Lander de olhos fechados.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Recall é uma coisa boa e uma coisa ruim ao mesmo tempo!!
É bom pq admitem o erro e consertam pra ti...
mas é ruim pq fizeram a cagada de lançar no mercado algo com defeito...
Isso não é erro de projeto e sim defeito de fabricação em determinado lote de peças.
Peças são feitas em sistema "batch" (batelada ou lote). O que pode ter acontecido foi uma falha no controle de qualidade, o qual é feito por amostragem. Se a amostra não acusa defeitos, o lote inteiro é considerado aprovado em qualidade. O que não significa que essa amostra tenha sido justamente das peças conformes e as não conformes estavam no lote mas não entraram na amostra, o que levou à aprovação indevida de um lote.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
Esse é o vídeo do motor falhando, né? Pois é, é isso que acontece quando o tal sensor dá pau!
AMBN
Hyosung GT250R
http://www.youtube.com/watch?v=3q226x2StpY
Esse vídeo é mais legal do que aquele do motor falhando! Retrata melhor mais a moto!
AMBN
Hyosung GT250R
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Essa notícia é "velha" digamos assim. Comprei uma lander em Maio/2007 e fiz meu dever de casa. Antes dei uma pesquisada sobre ela no Dr. Google. Foi assim que descobri tambem o pequenas notáveis.
Mas isto já esta corrigido desde o início do ano. As motos fabricadas em 2007 já não tem este problema. Provavelmente foi o que nosso amigo falou ali em cima: Na Fazer este sensor fica mais protegido por causa do tanque baixo e isso nunca incomodou. Aí os engenheiros nem se preocuparam. Mas na lander deu pau. Acontece.
Minha moto foi fabricada no inicio de 2007 (se nao me engano em março) e o chassi dela é bem acima desta numeração. Nao tem este problema.
Non omni qvod licet honestvm est. Ad corniger omnes poena parva est. Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est. Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic. Nihil addvcere, nihil accipere.
O meu tá abaixo de 7900, mó lixo...
AMBN
Hyosung GT250R