Duvido q tenha essas mudanças a Twister no máximo vai ter novas cores e adesivos diferentes e olhe lá.. Essa da Tw com ie, tw 300cc, etc... já escuto faz vários anos..
Duvido q tenha essas mudanças a Twister no máximo vai ter novas cores e adesivos diferentes e olhe lá.. Essa da Tw com ie, tw 300cc, etc... já escuto faz vários anos..
Moto é tudibão!
a Honda tá muito quetinha... vai que ela lanca uma 400 injetada a 18 mil??
e a suzuki lanca a YEs 250...
Oops... cai da cama... :G
[size=12pt]Veja os meus videos de MOTO no YOUTUBE[/size]
http://www.youtube.com/profile?user=sot010174
ultimo video: 21/07/07 Passeio de Falcon Prox video? MP!!!
O video da falcon foi removido... mal...
Mas perai, nem todas as notícias da Honda são falsas!
TUTU 285cc já foi lançada! E o JECASTRO, maior hondeiro do forum, foi escolhido para testar uma versão bem próxima do modelo que irá para as ruas! hehehe
AMBN
Hyosung GT250R
ainda aposto na Twister750 com espremedor de frutas. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Todo mundo fala da Honda...zoua tudo...mais se vier novidade some todo mundo que falou!!!uahuauha
Qm mesmo que lançou primeiro as atuais 250 do Brasil mesmo?
Quem é a unica que tem 400 por aqui??
Quem que tem o maior numero de modelos de motos populares??
Quem mesmo que tem o maior numero de modelos a venda??
Ahh ta!!
E num me venham falar que é a mais roubada num sei que tem...que todo mundo ta sujeito a risco...num existe nenhuma lei obrigando a so roubar motos honda!
TorteX tá brabinho!!!hahahha
Eu entendo a visão da Honda como marca dominante no mercado... ela oferece pouco e cobra muito, pq incluso no preço está akela asinha q vale muito! E como marca grande... ela tá certa.. visando apenas lucros! Se visasse a satisfação dos clientes, aí seria muito diferente. Mas garanto q seria igual com a Yamaha, Suzuki, kawasaki, Sundown, Garini.. qqr outra marca...
As outras investem em qualidade/acabamento/novidade pra desbancar essa visão de q Honda é moto, o resto é coisa pouca!!!
Qualidade HONDA : OKqualidade/acabamento/novidade
Acabamento HONDA OK
Novidade HONDA Primeira a lançar as atuais 150/250 brasileiras
Vc podia ter falado dos preços altos e dos roubos....mais qualidade, acabamento e novidades no mercado!?? hehehe
Perfeito. A unica adicao que eu faco não é que a honda nao vise a satisfacao dos clientes... ela visa sim, mas NAO PRECISA.. Dai o preco absurdo de suas motos. Tem muita gente que compra soh pelas asinhas!! PQ todo mundo diz que é melhor, ou seja, maria vai com as outras. Ja falei isso mil vezes e falo de novo. Quem nao esta pensando em trabalhar pode olhar todas as outras motos (de marcas grandes) do mercado que estara fazendo um excelente negocio. Pessoal que usa a moto pra passear nao vai ter os mesmos custos que um motoboy cgzeiro vai ter... E, a moto eh o trabalho deles, nao pode parar... se parar vai na esquina tem akele chiclete que eles colocam pra depois(os mais sensatos) botarem uma peca de qualidade).
A unica coisa que eu condeno é o FANATISMO.... nego que compra pq honda é honda (n tem argumentos). O mesmo se repete com CARRO ROBUSTO é GOL. Ok, de 1970-1996 os outros carros eram uns lixos mesmo, mas agora, quem é lixo é o gol, que custa um absurdo e é vagabundo ao extremo. MAAAAAS a manutencao é barata e tem peca em qq lugar... Parece até uma marca de motos que eu conheco.
Enfim... eu sou neutro... nao sou suzukeiro nem hondeiro nem yamaheiro. Quero o melhor negocio possivel, sem deixar de lado a qualidade...
???????????????1970-1996 os outros carros eram uns lixos mesmo, mas agora, quem é lixo é o gol, que custa um absurdo e é vagabundo ao extremo.Parece até uma marca de motos que eu conheco.
TORTAO ME EXPLICA UMA COISA
FAN
POP
o q sao isso ? ]]
]
![]()
MOTO!