Então se o guarda para e começar a encher é só dizer que tá com lente!!...ele só não pode pedir pra vc tirar...kkkkkkkkkkk
Eu uso óculos numa boa...agente só perde uns minutinhos p tirar e colocar o capacete. :#
Então se o guarda para e começar a encher é só dizer que tá com lente!!...ele só não pode pedir pra vc tirar...kkkkkkkkkkk
Eu uso óculos numa boa...agente só perde uns minutinhos p tirar e colocar o capacete. :#
eu usei oculos por um tempo e parei, pod parecer facil, mas estar toda hora naquele tira e coloca oculos e capacete eh uma 3hu@$&¨(*, dai comecei a usar lentes, eh bem melhor, nao tem nem comparacao e qdo fiz a carteira nao passei no exame de visao, dai veio la a observacao do ''uso obrigatorio de lentes corretivas'', alguns policias ja peguntaram e ficaram de cara feia, mas nenhum pediu pra tirar elas ate hoje, ate pq sao coloridas e dai fica mais facil perceber
Na minha ultima renovação de carteira não consegui ler as ultimas letrinhas sem óculos, mas passei assim mesmo. Diz a médica que a última linha não reprova.
Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
(Lao Tsé; 640 a.C.)
Meu capacete é fechado e eu uso óculos normalmente.
É como falaram aí. Uma mão segura o óculos a outra coloca o capacete e coloca o óculos de novo. Simples assim!
Minha carteira tb tem "uso obrigitório de lente corretiva". Eu perguntei pro médico se tinha algum problema em usar lente e ele disse que podia óculos ou lente. Sem problemas.
Mas tb nenhum guarda nunca me pergunto nada sobre isso nao!
:drool: :drool:
Eu ja até perdi um óculos nessa história de tira o óculos, coloca o óculos..
Odeio isso...
Assim que puder irei operar das vistas!
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Oba, oba, oba.
Fiz o exame de vista pra renovação da carteira hoje e como aconteceu com o AGM2112t[b]ambém não consegui ler as ultimas letrinhas e mesmo assim passei.Na minha ultima renovação de carteira não consegui ler as ultimas letrinhas sem óculos, mas passei assim mesmo. Diz a médica que a última linha não reprova.
Não que me incomode com os óculos, mas é bem melhor não ter nada anotado na sua carteira porque vai que um dia você esquece os benditos e um guarda inventa de encher o saco.
Mesmo assim valeu a ajuda ae galera.
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.