O problema não está no imbecil que produziu e protagonizou o "comercial".... mas sim, o fela que APROVOU essa merda!!!!

O Kiko e o Chaves deve ser o filho e o sobrinho do dono... não é possivel!!!

Isso ae é marketing negativo pra empresa.... vira motivo de piada!!

Eu nao compraria nada nesse lugar... se pra comercial eles tem esse **** MAL GOSTO, imagine pra fazer uma revisão na sua moto??

To foraaaaaaaa!!! :NOOK:

[]'s
Eddy