só digo... se te pegarem com a moto andando, vc tem 1 minuto para correr o máximo que puder... se o bandido te achar logo após a moto roubada parar de funcionar, acho q ele vai estar meio irritadinho, e é não é bom estar por perto... hhehehehehe
só digo... se te pegarem com a moto andando, vc tem 1 minuto para correr o máximo que puder... se o bandido te achar logo após a moto roubada parar de funcionar, acho q ele vai estar meio irritadinho, e é não é bom estar por perto... hhehehehehe
Fiz o teste em casa sim.. aliás.. fiz todos os testes possíveis. o alarme é bem seguro..
A questão de demorar 5 segundos eh que ele avalia se o q aconteceu para disparar o alarme, no caso, a moto ter sido mexida, continua.. se não ele não dispara.. ou seja.. se tu mexer um pouquinho na moto e larga.. rapidinho.. ele naum vai disparar.. acho que eh por isso que tem esses 5s .. mas na minha demora 5s mesmo.. naum demora mais que isso..
É aquela questão.. só vai disparar se alguém tiver mexendo nela mesmo... não vai disparar por qualquer coisa..
Tomara... pq ficar levand susto toda hora é um saco... e saber q ele não funcionou qdo precisava é pior!!hehehePostado originalmente por Ramiro-Yes2005
Mas não eskeçe de fazer uns testes periódicos... uma vez por mês pra ver a bateria do chaveiro se tá boa... e não deeixa o chaveiro do alarme perto do cecelular q deescarrega a bateria deele mais rápido e ainda pode intreferir no funcionamento do alarme!!!
Essa 2ª parte foi o cara q colocou o alarme q me disse, não garanto nada!!hehehe