o pimpim nao intendi
vc falou "eles parcelam sem juros mias se vc nao parcelar eles te dao bonus?
se eu dar 50% de entrada e kiser parcelar eu vou pagar juros ?
o pimpim nao intendi
vc falou "eles parcelam sem juros mias se vc nao parcelar eles te dao bonus?
se eu dar 50% de entrada e kiser parcelar eu vou pagar juros ?
MOTO!
Por esse preço dá pra fazer um consórcio. Basta conseguir vender a moto antiga e usar o dinheiro pro lance.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Lindona com o quadro preto heim....
Ontem eu andei de GS e de CB, uma depois a outra, prefiro a Cb,...mais se for pra ter uma GS zero por 20 mil, vale muitooo mais a pena que uma CB 2003 por 20 mil tambem....
Ah! o muayzen sim, esse pode dar ate uns 80% do valor dessa GS, nao reparam como em 1 semana a Ybr mudou de "abobora pra carruagem" foi a fada magica....hahaahahahha, brincadeira fio.... :lol:
5 meses para a XT 600...
Olhei lá e pior que é isso mesmo. Tomara que não seja essa.
33CV numa 500 é complicado, acho q por isso que virá por 18000, se viesse a GS500 como a atual eu estava estimando 22/23 mil, como essa tem potência bem reduzida, acho q os 18000 é um preço bem justo.
Para o brasileiro o que importa é as CC e não os CV.
Vai ser bonito de ver racha de GS500 2001 x GS500 2007... moto tá começando a ficar como o rock'n roll, quanto mais velho, melhor.
Rocksul, dai tu vai se realizar, vai dar coro em algumas GS500 novas, e os caras vão ficar sem entender, até porque com pouca diferença de potência o que faz a diferença é o braço.
Eduardo
Cara eu vejo vocês falando de a GS vai voltar e talz....mas como assim?? no site da suzuki tem GS pra vender normal...
A GS500 que está sendo vendida atualmente pela suzuki aqui no Brasil eh importada eh isso ??
E qdo falam da GS voltar é pq vai ser fabricada aqui novamente ?? ou nada a ver ??
Se realmente ela vier com 30hp sou mais a que estão vendendo atualmente que sai por R$22mil e vem com 45hp
Estou querendo comprar uma GS pra mim o foda eh que falta 1 ano e meio pra pagar minha moto... será q se for pegar uma GS tem como fazer algum esquema na concessionária de eles pegarem minha moto que nem tah paga ainda ??
Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.
Não, é o site da Suzuki que nunca é atualizado, a foto nunca foi tirada do site, talvez porque já tinham planos de retornar a vender, além disto ainda existem algumas 2004 zero km sendo vendidas em algumas lojas, aqui em Porto Alegre ainda tinha uma carenada 0km a venda por 24.000,00 na Godzuki.
Eduardo
Eu qro uma dessas... :G
Sai fora Ed, continua com sua titan sem tuning....brincadeira "man".....ta chovendo ae?
5 meses para a XT 600...
Putz, reduzi desse jeito a potência só por causa dessas frescuras de lei antipoluição eles deveriam se preocupar em tirar akeles caminhões desregulados das ruas que soltam aquela fumaça preta do que faze lei pra reduzir a potência das motos, pow moto já é um veículo q polui tão pouco..
Moto é tudibão!
Pera gente.. mas vamo pensar assim.. ela ta cara então!!!!
33cv por 19!??!? pagamos menos que isso pelos 29 da falcon 400cc e pelos 32 da comet 250cc
simplesmente vamo parar caro demais por uma 500cc com potencia de comet..
nada barato....
Só por curiosidade.. qual a potência do modelo original?//
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Muayzen é o seguinte. A moto custa 20mil, dai eles te fazem 10 de entrara e mais 10 em 12x. Mas dai vc vira e fala, po, e se eu fizer a vista. Dai a moto tem um bonus de 3mil reais e sair po 17mil, entendeu? Se vc parcelar vai ter q pagar os 20 que "custa" e não tem os 3mil de bonus.
foi malz Ed...tu sabe da correria que to pra comprar a rabeta....ahuahhauahuahua, mas que essa GS ia acabar com todos os meus problemas de moto tuning velocidade arrancada, ia acabar sim....hahahahaha :lol:
5 meses para a XT 600...