![]()
Eh... galera!
Complicar falarmos com a moto 125 modelo (X) é a melhor, temos variação de estilo dentro de motos pequenas tbm.
Temos 125 esportivas, custom, of road, retrô.... ainda mais com essa invasão chinesa de motos de pequeno porte no brasil. Avê credo!
Quando se fala de 125, se fala de enconomia na compra e na manutenção, sendo assim qualquer uma é boa.
Desde que esteja em bom estado.
Resumindo, a moto vc pode comprar qualquer uma, o espírito de motociclista não! E o verdadeiro motociclista sabe respeitar e até admirar o estilo e a preferência alheia.
Já andei de CG, YBR, Speed, Max 125, shineray 150, traxx 125, Honda biz! .... (Rapaz! mas ja andei em coisa ruim hein!!! kkkkkkk....)
Agora particularmente, 125... vou de YBR!
Abraço!
"Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."
Cada um a sua forma de pensamento.
Eu sem dúvida compraria da honda, em segunda opção compraria da yamaha, em terceira opção... ops... naum tenho terceira opção...rsrs
A honda e a Yamaha brigam junto, mais na hora da manutenção a honda ganha, pois suas peças são bem mais baratas.
PS: O XxUNOxX que diga, a luz da seta dele queimou esses dias, alem de custar R$ 9,00, ele só encontrou na concessionária da Yamaha aki da região, q fika a 40km da nossa cidade, que vai dar um gasto de mais R$ 7,50 de combustível, totalizando R$ 16,50.
Esses dias troquei as 4 setas da minha moto, por umas um pouco menores que as originais, elas completas com as lampadas jah eu paguei R$ 19,50 nas quatro setas completas. Olha o tamanho da diferença
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Prezado Carlos,
Atualmente eu compraria qualquer moto de qualquer cc desde que seja Yamaha, Honda ou Suzuki e que o proprietário fosse o que chamamos de Tiozão.
Espero que a moderação não apague meu post pois o mesmo está dentro dos padrões e regras do fórum.
Sem mais.
Atenciosamente,
Diego.fcs
Parem o mundo que eu quero descer...
o meu medo da honda é o roubo, qual é a estatistica 1 em cada 10?
da medo entrar nessa!
Pilotar é uma arte, Cair faz parte!
Dá uma olhada na minha RXola !!
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...sabe-de-alguma
apaixonado nas antigas vai a lista ML->CG "bolinha"-> Today mesmo judiadas elas valem muito a pena.... agora pensando em anos a frente yes "por ser completa e ser acredito eu a mais em conta "-> CG 125 ->YBR mais em relção as três ultimas é complicado de mais escolher muito pois as motos depende muito do estado
tem um motoca que trampa na firma onde trampo tem uma ybr tai uma moto que compraria sem pensar duas vezes zeradinha sempre mantendo a moto inteira ....
Yes 125cc
To vendendo 3 dinheiros,06/07 preta
liberdade sem medo
Olha apesar de ta vendendo ainda compraria a yes pelo simples fato de ser o melhor custo beneficio usada,pois ela desvaloriza muitoooooooooooooo
liberdade sem medo
Eu compraria uma Fan usada, mas CG só com Car System Plus ou Seguro então ficaria com YBR porque não é tão caro para comprar, e desvaloriza menos que a das outras marcas, exceto Honda !
...
Rd125z,rd125,ml,turuna,factor,xl,cb e em ultimos casos as mais novas ]![]()
Se você anda atras de uma moto, conheça a YAMAHA RD350 ou você vai continuar andando atrás.
Two stroke simples ,barato,potente,funcional ]
vai de CG 125 ES 2003, se tiver c/ a mecanica em dia, é uma boa e valente motinha.
"Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"
YBR Factor, Ou XTZ 125 acima de 2006
GOL 1994 1.6 AP
PARATI SURF 1995 1.8 AP
MOTOS
XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)
..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.
CG, ML, Turuna, XLinha, XLR, Bros, RD, RX, CR, YZ, Mitto, RS, BizQual 125 você compraria usada?
Huahuehhuahuha....o jucazl tá começando a abrir a guarda.......CG juca?.......pensei que nunca iria ouvir isso!........ahuerhuauhuhaa...........
Quanto a minha preferência compraria uma Sundown Hunter SED 2002...completa, roda de liga, partida elétrica e preço justo.....fora que as peça de Honda antiga serve filé...... :P ...........