[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
Vai começar??? :lol: :lol:
Vamus ser todos amigos pessoal!!!
:OK:
Paz e AMOR no S2 certo??
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
hehe, vamos falar de motos...
vc´s viram q vai sair a Yes 2008?
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Olha gente.
Se o Acid não gostou das piadas temos que respeitar a opinião dele, vamos respeitar, realmente nos últimos dias oram criados muitos tópicos com piadas de gauchos, sei que é muito chato... Peço que compreendam o Acid, mas também peço a ele que reflita um pouquinho e lembre que o PN é asism mesmo, se continuarmos com a quantidade de tópicos de usuários que não gostam de brincadeiras vamos ter que alterar as regras de maneira tão drastica que teríamos até que proibir qualquer tipo de brincadeira e punir membros que as fizessem.
então vamos ter um pouco de espirito esportivo e relevar o que não nos agrada.
Abraço!!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
GAUCHO é mto chato PQP.... ||
|
Otro forum q eu visito deu mó treta por BESTEIRA de piada de GAYUCHO.....ridiculo..... ||
|
Todo mundo q eu conheço se xinga de bixa, viado, xinga a mãe, fala da irmã e td mais e ninguem dá bola.....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
[EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
Quilometragem : 23.500km
Média de consumo atual :37.5 km/l
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
GAUCHO é viado, bixa, travesti ?? se vc q é gaucho sabe q naum, q é igual ao resto do mundo intaum ignora....
Quem é xingando de viado, bixa na minha sala nem se importa xinga a mãe do otro e fica nessa na zuação, odeia gente q naum sabe oq é zuar.....
RJ por exemplo so tem bandido, tiroteio, bala perdida naum passo nem perto daquele lugar, igual SP se vc deixar o carro na rua já era 15 minutos naum tá mais lá, vai pro nordeste ver, so tem nego burro e vaagbundo lá, e no NORTE intaum se vc gosta de viver em arvores vá pra lá.......VIU CADA LUGAR TEM UMA FAMA PRA SE EXPLORAR E ZUAR, é obviu q aki tem mto paulista, carioca q adora zuar gaucho, otro forum q eu visito tem mto nordestino, sempre rola piada de IGNORANTE lá.....
EDIT : Pode até ser, mas topico como esse so piora a situação, fora q so gaucho q eu vejo ficar tão puto com essas zuações, oq naum pode e vir depois falar q vai sair do forum por isso dai já é dimais....
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007
Desculpa se vc nao eh
Eu sou cara!
sei levar qualquer tipo de brincadeira na esportiva
agora se vc nao teve infancia
nao sabe ser zuado
só lamentos.
Isso q dá empinar pipa no ventilador da sala e jogar bolinha de gude no carpete
Esse topico q vc criou parece o seguinte:
o tio moderador, os meninos tão fazendo piada de mim!!!
se liga cara!
acho q vc nao eh soh isso nao
vc eh inteligente velho!
GS500E 08/09
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
demoro pra fechar isso.....
Sempre dá merda e quanto mais tempo fica aberto mais gente vai se borrando na merda, até q vai chegar uma hora q vai sair uns 5 do forum de uma so vez
** 6 anos de CNH A/B **
- Nenhuma multa
- 2 quedas
SUZUKI YES 2007