Fala ae galera, que tal irmos dar um bate volta a cabo frio? Sei que o AMBN com certeza vai topar, nao to com nenhuma ideia de dia, horario, mês, nada....poderiamos agendar uma data bacana!!! dar um passeio na cidade que é linda!!!
Fala ae galera, que tal irmos dar um bate volta a cabo frio? Sei que o AMBN com certeza vai topar, nao to com nenhuma ideia de dia, horario, mês, nada....poderiamos agendar uma data bacana!!! dar um passeio na cidade que é linda!!!
5 meses para a XT 600...