Fala cambada!

Rodando na net achei o novo lançamento da YAMAHA, não sei se é novidade pra todos, enfim, aí está.




Tem mais sobre ela aqui http://www.motonline.com.br/default....goria=2&show=1


Faltou o freio a disco traseiro heim.