Fala cambada!
Rodando na net achei o novo lançamento da YAMAHA, não sei se é novidade pra todos, enfim, aí está.
Tem mais sobre ela aqui http://www.motonline.com.br/default....goria=2&show=1
Faltou o freio a disco traseiro heim.
Fala cambada!
Rodando na net achei o novo lançamento da YAMAHA, não sei se é novidade pra todos, enfim, aí está.
Tem mais sobre ela aqui http://www.motonline.com.br/default....goria=2&show=1
Faltou o freio a disco traseiro heim.
[size=18px]YAMAHA - DT 200R[/size]