Pra quem tinha duvidas, tae a noticia. é do time do tri rs. Acho q ja sei como eles conseguem ser campeões, tem premiação depois da partida.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...2-4276,00.html
Karl El - Cg 150 ESD Azul
+ Aros Brancos
+ Painel Superior e Laterais - Prata
+ Lanternas e Farois - Fumê
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
+ Cubos Pretos com os Espelhos Cromados
ahuahuhauah
richarlison bibona
vai tomar tanto soco da independente
GS500E 08/09
olha o video aew
http://www.youtube.com/watch?v=lwogQ3G4Hhs
+ Aros Brancos
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Podem fazer outras apostas que num era ele ñ....
Eu ainda acho que é o vampeta...
[i]Declarações dadas na TV pelo diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Jr., devem levar Richarlyson, do São Paulo, a mover ações cível e criminal contra o cartola.
Indagado terça-feira no programa "Debate Bola", da Record, sobre a possibilidade de haver um atleta homossexual no elenco palmeirense disposto a assumir publicamente sua opção, Cyrillo começou a responder dizendo: "O Richarlyson quase foi do Palmeiras".
A pergunta surgiu depois que a coluna Zapping, do "Agora", informou, sem citar nomes, que um jogador de um grande clube paulistano estava em negociação com a TV Globo para assumir a homossexualidade.
O advogado do jogador, Renato Prata Salge, afirmou que o volante lhe pediu que analisasse a fita do programa, o que deverá ser feito na manhã de hoje, a fim de tomar providências.
"Falei com o Richarlyson por telefone, e ele me autorizou a ver a fita e a defender os seus direitos. Ainda não vi a fita, que já pedimos para a Record, mas essas declarações infelizes devem dar motivo a uma ação cível e a outra, criminal", disse o advogado do jogador.
Salge afirma que, no início da próxima semana, o são-paulino deverá assinar a procuração para iniciar as ações cabíveis.
A reportagem procurou ouvir o jogador Richarlyson, mas ele não atendeu aos telefonemas. O jogador viajou com o time para Florianópolis, onde enfrenta hoje o Figueirense.
Segundo o empresário do jogador, Julio Fressato, Richarlyson está tranqüilo. "Quem não deve não teme. Não existe a mínima possibilidade de esse jogador ser o Richarlyson. Conheço a família dele, conheço sua índole e seu caráter há 11 anos, desde que ele começou."
O agente afastou inclusive a hipótese de o jogador ser poupado contra o Figueirense. "Nenhuma chance. Acho até que ele vai entrar em campo mais motivado", declarou.
Bicharlison.........estava vendo a reprise dele naquele tal de "entre a loira e a morena" o jeitão de boneca do cacete.........o cara tipo além daquele jeito frufru parece que estava com nojo das gata........
Eu acho q é ele sim, ele ta dando pra tras agora, pq esta vendo como esta o bafafa sobre o assunto, e ja ta se tocando que ira se prejudicar assumindo em publico. kkkkk
+ Aros Brancos
+ Aro do Farol - Cromado
+ Guidaum - Twister
+ Retrovisores Menores
Saudações a todos! Como os avanços tecnológicos, como plataformas de apostas online e aplicativos móveis, impactaram a indústria de apostas esportivas e quais são algumas tendências em potencial daqui para frente?
Avanços tecnológicos, como plataformas de apostas online e aplicativos móveis, revolucionaram a indústria de apostas esportivas. Graças a essas inovações, ficou mais fácil e conveniente para os jogadores fazerem apostas de qualquer lugar a qualquer hora. Plataformas online e aplicativos móveis oferecem uma gama mais ampla de opções de apostas, incluindo apostas ao vivo e apostas ao vivo como esta https://melbetbr.com/pagamentos/ . Elas também fornecem acesso a estatísticas e dados em tempo real, permitindo que os jogadores tomem decisões mais informadas. No futuro, espera-se que o setor continue a crescer por meio da integração de tecnologias mais avançadas, como realidade virtual e aumentada. No entanto, existem preocupações sobre o potencial de aumento dos problemas de jogo, destacando a importância de práticas responsáveis de jogo e supervisão regulatória. No geral, os avanços tecnológicos impactaram significativamente a indústria de apostas esportivas, oferecendo mais opções e conveniência para os jogadores, além de levantar preocupações sobre possíveis danos.