Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Lindão o disco de freio!!!
«®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»
Xique esse freio hein!!![]()
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Pena que pelo que eu vi os cabo sao de borracha.. contrario das STX que sao aeroquip.. com malha de ferro pra nao dilata.. mas ja eh bonitao.. a coisa q nao consigo gosta em nenhuma moto e o freio traseiro... gosto do pedal tipo da strada, nao dakelas coisa gigante nas nossas motocas tipo minha hunter e acho que todas 125... flw ae galera.. abrasao...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Po serifa, já é mais que só trocar os adesivos... :P
Esses disco parecem aquelas estrelinhas ninjas do giraya.
Massa.
Dá vontade de tocar na parede e ver se gruda tb.
Estéticamente esses discos aí são mais bonitos, já os redondos perfurados são mais eficientes. Pra mim, esses formatos estranhos aí deveriam levar menos em conta a estética e mais em conta a funcionalidade.
Sera que existe algum teste comparando os dois?? digo mesmo sistema, porem soh mudando o disco??? Seria uma boa pra nos te noçao se perde e o qt perde... mas ja eh mil vez melhor q um tamborzao. eheuaheauuheahu
acho que nao muda mais nada nao.. o principal que eh a embreagem dura da max continua... pena a rabeta se mal acabada no encaixe.. alguma tao perfeitas outras vem com um desnivel lamentavel. quinta de manha vo pra ijui faze a revisao de 3mil na hunter dai vejo o que mais mudo e tiro otras fotos..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Ficou presença esse disco ae, legal.
Banco de qual moto esse a esquerda do escapamento?
VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...
Acho que é a Web.
Tri do mundo!!
da Web Evo, a mais completinha da web...
eh da web evo sim.. tinha umas 20 web la. ehueahueaheau uma do lado da otra.. akela era a primera.
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Bão quanto ao escape da Hunter 90 e já vi tem mais de um mês....pensei que nem era novidade por isso nem comentei nada.....quanto ao disco da Max SED eu tinha visto domingo(24/06) e postei até aqui no PN....só achei que o disco ficou meio esquisito porque está muito grosso.......