Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 79

Hybrid View

  1. #1
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    56
    Posts
    5.695

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Eu sempre gostei de motos com desenho mais antigo, mais clássico...mas não tinha grana pruma custom de maior tamanho...
    Vi um anúncio da Intruder no jornal, fui conferir na loja e me apaixonei pelo estilo da motoca....
    Daí pra frente ninguém conseguiu me dissuadir da idéia de ter uma Intruder...até pq o preço e as condições estavam ótimos...
    Sem contar que, aqui no Rio, Honda é sinônimo de assalto...
    Tenho um conhecido que foi assaltado 2 horas depois de sair da Honda com sua Twister zero...
    A Trudinha, por enquanto, ninguém bota o olho...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    15
    Posts
    5.044

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Citação Postado originalmente por César
    Vc fez 65km com a moto do test drive? Eu gostei muito da Sport no test drive, a arrancada tá violenta comparada com a 150 comum, e é claro, um pouco mais fraca que a Tw. Ela não tem falha de projeto na suspensão como a Twister tem, o que me dá certo medo na Tw, mesmo na 2005 em que o problema foi amenizado, mas ouço muitos relatos de pessoas que perderam o controle da roda diantera após passar num remendo ou quase pularam por cima da moto por causa do kick-back da susp traseira na Tw, e o terrível tensionador da corrente de comando que bate. A 150Sport não tem nada disso, o comando de válvula é roletado, deve durar muito. Se pudesse compraria a Sport.
    César, discordo que a Twister tenha defeito na suspensão, o Kick Back é causado pela opção da moto ser esportiva, se a suspensão traseira fosse mole ela seria uma estradeira, a sport também tem correia no comando de válvulas, e muitas já apresentaram o mesmo problema que "algumas Twister apresentam" a minha nunca teve este problema.
    Eduardo

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    eu comprei a dt 200r pq.. jah queria ela des dos meus 15 anos... sempre achei ela muito loka.. tive biz... crypton .. titan, titan 2000, xt 225... pensei em pegar uma twister e talz.. ou uma tornado.. mas queria uma moto com freio a disco traseiro.. e q fosse muito braba.. quando andei na dt ... naum restou mais dúvidas.. .. peguei a moto mais pensando em fazer manobras e talz.. pois eh muito lev .. braba.. e saum pokos q tem... heheehe...naum me arrependo.. e so vo sair da dt por uma moto 4 caneco.. fora isso.. dt até o fim..heheh

    Abs,
    Smolder

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    42
    Posts
    2.463

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    eu to feliz com ha minha sport mas se tivece mais grana teria pegado ha tutu, quanto ha probles de comando as 2 tein mas agora em 2005 foi amenizado isso.
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Sempre que compro algo, desde moto, celular, a cueca, vejo a relação custo benefício... Quando olhei o preço das motos, achei meio caro, depois vi a YES por R$5.900,00 completinha.. pronto.. não tive dúvida.. tanto não tive dúvida que nem test drive eu fiz.. agora to tri feliz com minha moto.. cuidando bastante dela... depois de fazer umas viagens. vou ver se quero trocar ou não.. mas vai demorar.. vou andar bastante com essa pra compensar a compra de uma 0Km !

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    por necessidade, e pelo financiamento ter ficado mais barato q uma mod.2001...

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    180

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Pensei em comprar moto porque com certeza é a forma mais rápida de deixar de andar de ônibus. Depois veio a paixão hehehe...

    Escolhi a Intruder por causa do estilo, custo/benefício, economia e pela Suzuki ter o melhor plano de consórcio do mercado. Não preciso :<0>: pra ser sorteado e nem preciso dar lance. É pagar 5 parcelas e pronto, moto 0Km na garagem.
    Suzuki Intruder 125 - Preta 2004

    Veja o tópico sobre minha moto em: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...hp?topic=420.0

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    197

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Comprei YAMAHA porque sempre andei e sempre vou andar de YAMAHA.

    Comprei a XTZ 125cc porque me lembrou imediatamente a XT600 94 que
    meu Pai me ensinou a andar.

    Na época a XTZ era lançamento, e era raro ver uma na rua.

    Justamente porque ninguém tinha, é que eu queria ter.

    E era a trail mais linda na época.

    Hoje é a XT660.
    [img:520:96]http://www.bikepics.com/pics/pics/yamaha-xt225-05-bikepics-590844.jpg[/img]

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes-SP
    Posts
    479

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Como eu queria uma moto econômica, alguns ítens de segurança, robusta e resistente, manutenção simples e na época foi a melhor opção de custo-benefício que apareceu.

  10. #10
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    curto moto trail, e honda
    portanto ta ai a motoka
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  11. #11
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Idade
    40
    Posts
    5.978

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    eu keria uma pra fuca e q ao mesmo tempo fosse bunita...

    a 150 foi a ideal... fica otima se muda uns meketrefes e pra tuna é uma otima opcao tb

  12. #12

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    poxa boa pergunta

    quando comprei essa titanzinha era pq eu estava precisando de uma motinha para me locomover até o trabalho, e no militarismo atrasos não são tolerados rs

    quando eu era menor de idade tinha uma crypton, andei muito com ela, ai vendi e fiquei um bomt empo sem moto.

    estava pensando em comprar uma twister...mas aqui em sampa não da pra ter uma motinha bonita sem ficar na neura =/

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de NEUDSON
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Apucarana-PR
    Idade
    42
    Posts
    4.087

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    CUSTO BENEFICIO E ODORAR COISAS ANTIGAS HEEHHE

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    39
    Posts
    1.552

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    a yes da qto de final???
    aki na cidade o povo só compra honda e yamaha, nao conheço ninguem q tenha yes pelo preconceito manutençao/marca
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  15. #15
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Pq a Virago?

    Pq tava querendo experimentar outro estilo de moto e to adorando.Acertei dessa vez...
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

 

 

Tópicos Similares

  1. Marca e modelo de um escapamento.
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-08, 08:44
  2. Como identificar o modelo da moto?
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-08, 16:58
  3. Vem mais uma marca de moto ai
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-04-06, 21:17
  4. Bagageiros... tem marca melhor e marca pior??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-05, 06:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •