Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Itapecerica da Serra - SP
    Idade
    38
    Posts
    749

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Eu pretendia pegar uma fazer, mas como nunca tive moto antes
    segui os conselhos de todo mundo e comecei com uma pequena...

    então optei pela Yes, pq:

    - custo/benefício excelente
    - mais bonita da categoria (na minha opinião)
    - mais completa
    - índice baixíssimo de roubo (se é que existe roubo dessa moto)
    - exclusividade (não queria ser só mais uma cg na multidão)

    Enfim, não me arrependi a Yes é uma motinha mto boa e adoro ela
    mas já estou querendo pegar uma moto maior... pq pego mto
    rodovia e de 125/150 não vira... é f*da ter que ficar enrolando o
    cabo pra tentar acompanhar carro/ caminhão e etc...

    Felipe - sem moto... =( (fotos de minha ex-moto aqui)
    Eu sou como os alpinistas... só o cume interessa.

  2. #62
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    São Vicente - SP
    Idade
    42
    Posts
    1.708

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Escolhi a CG porque estava pesquisando entre várias, mas um dia entrei numa loja de motos e pronto: eu olhei pra ela, ela olhou pra mim, recém-chegada, e pronto!
    Falei na hora É ESSA!
    :lol: :lol: :lol:
    *******************

  3. #63
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    42
    Posts
    633

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    eu sempre gostei da yamaha pq a primeira vez que andei numa eu menti pra poder andar, era uma cross de competição, 2 tempos. Era muita vontade de andar de moto...

    Ai fui me apaixonando, pq sempre achei mais bonita do que a honda, em qq modelo que saia...
    Ai fiz auto escola, escolhi a ybr, terminei a prova, peguei a carteira e 2 semanas depois fui pra loja comprar a ybr zero bala.

    Era amor platônico.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Bom, comecei com minha Strada.. eu kiria algo pra me locomove pq o pai vivia com o otro, dai eu kiria moto, minha mae dic q eu ia kere i pra sto cristo ve a namorada q eu tinha (160km) e ia se perigoso e blablblabnlabalba... pronto nao comprei a dita, dai eu comprei na verdade um monza hatch 86 1.8 a alcool, e nem venham fala mal do coitado, tinha ar condicionado, DH, VE, e trava alarme, e sim funcionava. eaheauheauea;;; mas o negocio eh q eu fazia 5 a 6 por litro de alcool na cidade, e nisso eu terminei com a ex e conheci otra guria que hoje eh minha atual namorada, e eh 10km ida e volta, dai todo dia indo umas 2 vez na casa dela começo a pesa, dai ja dexaram eu te moto pq nao ia te onde viaja, pronto, isso qd comprei o monza foi em ago/05, dai qd dexaram eu pega uma moto foi em dez/05, eu ainda dei uns coro em janero de 06, e entao colokei pra vende e um dia qq de fevereiro o veio foi da uma olhada e viu uma strada na mesma loja, e pergunto pro dono da loja, dai os 2 colocaram uma pilha e eu trokei de mano com o loko pela motoca(mar/06), fiz revisao gastei uns 300 pau, e pra fala a verdade qd os cara me falaram a uma strada, eu nem sabia u ki era e nem que marca, sempre entendi de todo funcionamento, mas como nunca tinha a possibilidade de te uma eu nem kiria sabe dos modelos. pois bem fikei com a a strada a entao em JANERO de 07 o pai entrego a parte da XT que era dele e de 2 tio e compramo a hunter, pq ele usava a XT e senao ia vive no posto com o carro, dai qd ele tava na cidade eu usava a hunter e qd ele ia pra granja eu pegava a strada.
    Entao eu ja tava com plano de uma tercera moto, porem eu kiria a qq custo uma DT bem veiona soh pra anda na cidade ate fim de 2007 pra pega uma fazer zero, e dp leva pra granja pra faze trilha, dai foi um tempo encontrei uma DT mais ou menos, porem bem nova 1996 (isso em maio/2007). Dei um mes vendi a Strada pra guarda a grana pra zero, e no fim com os bolor de talvez vim flex, resolvi pega a DT e roforma toda ela pra fica ate de a fazer flex a uns 5 mes no mercado. No fim nao vai vim, entao a proxima troca eh agora no fim do ano no maximo em janero de 2008 vo entrega a hunter e pega a fazer zero. mas fui na suzuki em sta maria ontem e to na duvida numa fazer zero ou uma cb 500... vamo indo... ehaueahuheauea..

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    bah galera, agora fui ve o tamanho... q desgraçdo q eu so.. aeheauhaeuae
    a mas eh boa a historinha..

  6. #66
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    20
    Posts
    1.236

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    como eu nao entendia absolutamente nada de moto, peguei a titan por recomendações sobre o motor e manutencao. eu queria uma ybr, mas a diferenca de preço era muuito pequena, entao o lado do motor pesou mais.

    acho a moto linda (assim como acho a yes linda tb) e to super feliz! sento o sarrafo nela e nao me faz cara feia
    Bruno

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    37
    Posts
    2.327

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    eu li FAN !! serio naum sei pq li FAN no post do DESTBR ahuahuahu.......depois quando terminei vi q so podia ter lido errado...

    YES pq era o melhor custo/benefificio, tinha td q um cabação de moto precisa, marcador de gasola, indicador de marcha, preço ajudou mto tb, tanque maior, pouco visada pra roubo, escape gostei mais q o da titan, o design tb me agradou so a RABETA q prefiro da titan.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  8. #68
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Posts
    3.562

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    bom eu escolho pelo design da motoca mermo

    a bizinha pq axo mto massa o modelo antigo da biz.. e a titan pq essa eh a unica titan massa q jah saiu.. as otra nao so mto xegado nao.. nem akela q eh parecida mas eh mais arredondada nao curto mto nao..

    se nao tive-se esse modelo provavelmente ia continua ca biz ou pega uma tw
    ....

  9. #69
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    46
    Posts
    604

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Sempre fui apaixonado pela TDM, mas todos falavam do medo de comprar yamaha, entao me mantinha na Honda, mas depois de ser sofre uma tentativa de furto com uma BIZ e ser roubado com a cano na cara uma TWISTER, não tive duvida em adquirir uma TDM 225 e aderir a Super Motard ... Apesar de ter sido enganado na compra, de todos os problemas que já tive com ela, dos gastos loucos com outras coisas, nao me arrependo em nada ... Além da admiração de muitos de "que moto é essa" por causa das modificações ...hehehe ... muito show !!!
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    BH
    Idade
    46
    Posts
    417

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Quando decidi comprar moto queria uma no estilo custom, mas pequena para ir trabalhar. Na época ainda não tinha intruder 125 e fiquei entre a Hartford Legion, que é igual a intruder e era vendida pela agrale, ou uma daelim VT125.

    Mas acabei não comprando. Quando em 2004 fui comprar as duas tinham saido de linha, mas aí descobri a intruder, que era igual a Legion e foi só alegria.

    Porém a moto não me atendia plenamente devido ao pouco rendimento na estrada, e como ia para o Uruguai de moto comprei a TDM 225. Ia ficar com ela só para viajar e vender de novo, mas a moto é muito boa e a intruder é que se foi...

    E o "que moto é essa?" citado pelo Jimmy acontece mesmo, tem muita gente que nunca viu essa moto e nem sabe que ela existe.
    rulius
    TDM 225 2000
    Ex: YBR K 2006
    Ex: Intruder 125 2005
    Minha viagem ao Uruguai na TDM 225: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=12060.20
    http://viagemindependente.blogspot.com/

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Pois é rullius, quando eu tava atrás de moto em 2004 tinha na Yamaha a última TDM 225 preta e achei muito linda a moto, o estilo dela e tal, só que todos ficavam enchendo até a revenda que ia sair de linha que era a última e tal... Me arrependo até hoje de num ter comprado aquela moto...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    escolhi a minha pq ela num é Honda... :0_0: ( zueira )


    no momento em q eu estava procurando uma moto pra comprar, era a mais:

    * barata
    * completa
    * bonita
    * exclusiva ( menos visada )


    isso foi um dos pontos q me chamou a atenção... ( eu ia comprar uma 150ks, e não seria feliz eu acho) :#
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  13. #73
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Brasilia
    Posts
    51

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Tinha uma BIZ 100 Fui na Honda e veja o q encontreis uma intruder 125 achei linda fiz o o negocio e estou surpreso.

  14. #74
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Guaíba/RS
    Idade
    44
    Posts
    1.282

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    ( eu ia comprar uma 150ks, e não seria feliz eu acho) :#
    Bom, eu optei exatamente pela Titan 150 ks e sou bem feliz com ela. Mas concordo com os teus argumentos quanto a Yes. É uma motinho muito bala mesmo.
    "Ser livre não é ter asas; é ter duas rodas!"


    Honda CG Titan 150 KS

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Curitiba - Pr
    Idade
    55
    Posts
    1.850

    Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

    minha primeira moto? nem lembro mais, meu pai q me ajudou a comprar uma ML, depois veio tantas!!!

    mas a Strada foi engraçado, andava de bike direto todo dia, quando fui pra comprar uma biz nao financiavam ai a Strada tava ao lado!
    e falei e essa ai? o vendedor disse q dava, entao disse: manda ver nessa mesmo! :P feliz durante 7 anos com ela!

    agora.. bjos stradinha q venha a proxima.

    só sei q sem moto nao da !
    [color=green]Peugeot 206 - Soleil - 2008 à...


    XR 250 Tornado **de 2007 á 2007 [color=red]roubada **
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...seen#msg258976

    Cbx 200 Strada (ja vendida) **de 1999 á 2007**
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=12193.0

 

 

Tópicos Similares

  1. Marca e modelo de um escapamento.
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-08, 08:44
  2. Como identificar o modelo da moto?
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-08, 16:58
  3. Vem mais uma marca de moto ai
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-04-06, 21:17
  4. Bagageiros... tem marca melhor e marca pior??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-05, 06:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •