Eu pretendia pegar uma fazer, mas como nunca tive moto antes
segui os conselhos de todo mundo e comecei com uma pequena...
então optei pela Yes, pq:
- custo/benefício excelente
- mais bonita da categoria (na minha opinião)
- mais completa
- índice baixíssimo de roubo (se é que existe roubo dessa moto)
- exclusividade (não queria ser só mais uma cg na multidão)
Enfim, não me arrependi a Yes é uma motinha mto boa e adoro ela
mas já estou querendo pegar uma moto maior... pq pego mto
rodovia e de 125/150 não vira... é f*da ter que ficar enrolando o
cabo pra tentar acompanhar carro/ caminhão e etc...





Responder com Citação







