quando eu fui comprar minha primeira moto eu queria algo para parar de andar a peh... apesar de eu nao sair muito eu ia a lugares longes de apeh... eu nao pegava onibus pq eu nao gosto de onibus... entaop eu fui atras de uma moto 125 no comeco eu estava com vontade de comprar uma yamaha mas como eu tava vendo os preços eu queria uma moto barata entao a yamaha iria ficar mais cara o modelo basico do que a suzuki que eram as que eu tinha visto... fui na suzuki e me apaixonei pela intruder 125cc... mas na hora de comprar acabei comprando a yes pq eu queria logo trocar por uma moto maior... fiquei na duvida das cores... preta ou prata... na verdade eu queria uma azul... mas... como pedi opniao das pessoas me disseram a preta... entao acabei escolhendo a preta...... no caso eu teria comprado uma intruder azul... mas... acabei comprando a yes preta... na yamah eu tinha gostado da ybr verde escuro... ed com freio a disco e partida eletrica... mas dai a mulher queria me empurrar uma sem freio a disco e sem partida eletrica... e me disse que a bateria falhava muito... entao eu acabei pegando a yes pq vinha com partida eletrica e freio a disco e custava 1000 reais a menos... mas no final acabou ficando no mesmo preço da ybr pq na concessionaria que eu comprei ele me jogaram em r12 entao acabei pagando mais pelas parcelas...

Responder com Citação