Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 79 de 79
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

quando eu fui comprar minha primeira moto eu queria algo para parar de andar a peh... apesar de eu nao sair muito eu ia a lugares longes de apeh... eu nao pegava onibus pq eu nao gosto de onibus... entaop eu fui atras de uma moto 125 no comeco eu estava com vontade de comprar uma yamaha mas como eu tava vendo os preços eu queria uma moto barata entao a yamaha iria ficar mais cara o modelo basico do que a suzuki que eram as que eu tinha visto... fui na suzuki e me apaixonei pela intruder 125cc... mas na hora de comprar acabei comprando a yes pq eu queria logo trocar por uma moto maior... fiquei na duvida das cores... preta ou prata... na verdade eu queria uma azul... mas... como pedi opniao das pessoas me disseram a preta... entao acabei escolhendo a preta...... no caso eu teria comprado uma intruder azul... mas... acabei comprando a yes preta... na yamah eu tinha gostado da ybr verde escuro... ed com freio a disco e partida eletrica... mas dai a mulher queria me empurrar uma sem freio a disco e sem partida eletrica... e me disse que a bateria falhava muito... entao eu acabei pegando a yes pq vinha com partida eletrica e freio a disco e custava 1000 reais a menos... mas no final acabou ficando no mesmo preço da ybr pq na concessionaria que eu comprei ele me jogaram em r12 entao acabei pagando mais pelas parcelas...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por cleo.junior Ver Post
    Bom, eu optei exatamente pela Titan 150 ks e sou bem feliz com ela. Mas concordo com os teus argumentos quanto a Yes. É uma motinho muito bala mesmo.
    é cara, na época, a Yes tava no começo ainda, por isso fiquei um poco com receio de comprar ela... talves hoje eu pensaria bem melhor e comprava direto uma Fazer... mas a 1 ano e meio atraz era tudo diferente...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Vina... se eu fosse comprar uma 125 hj em dia ficaria numa dúvida danada... entre YES e YBR!! Axo q compraria a YES preta... dxaria as rodas pretas, espelhos asa cromados, mini piscas modelo titan cristal, cano protork eight, telinha nos bacalhaus e no furo da rabeta pq tem q serrar um bagulhinho lá...
    :OK: :OK:
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Vina... se eu fosse comprar uma 125 hj em dia ficaria numa dúvida danada... entre YES e YBR!! Axo q compraria a YES preta... dxaria as rodas pretas, espelhos asa cromados, mini piscas modelo titan cristal, cano protork eight, telinha nos bacalhaus e no furo da rabeta pq tem q serrar um bagulhinho lá...
    :OK: :OK:
    hahaha, muito loka essa moto q vc descreveu... hahahhaa :lol: :lol: :lol: :lol:
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Tópicos Similares

1. Marca e modelo de um escapamento.
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-08, 08:44
  2. Como identificar o modelo da moto?
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-08, 16:58
  3. Vem mais uma marca de moto ai
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-04-06, 21:17
  4. Bagageiros... tem marca melhor e marca pior??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-05, 06:01

Permissões de Postagem