
Postado originalmente por
César
Vc fez 65km com a moto do test drive? Eu gostei muito da Sport no test drive, a arrancada tá violenta comparada com a 150 comum, e é claro, um pouco mais fraca que a Tw. Ela não tem falha de projeto na suspensão como a Twister tem, o que me dá certo medo na Tw, mesmo na 2005 em que o problema foi amenizado, mas ouço muitos relatos de pessoas que perderam o controle da roda diantera após passar num remendo ou quase pularam por cima da moto por causa do kick-back da susp traseira na Tw, e o terrível tensionador da corrente de comando que bate. A 150Sport não tem nada disso, o comando de válvula é roletado, deve durar muito. Se pudesse compraria a Sport.