peguei a crypton...pq era economica...e tava com pressa...mas naum me arrempendei...
comprei a gs pq é uma 500 barata....que é um tesão....AHuHAuAHuA
peguei a crypton...pq era economica...e tava com pressa...mas naum me arrempendei...
comprei a gs pq é uma 500 barata....que é um tesão....AHuHAuAHuA
Eu tava afin de comprar a twister. Com a grana q eu tinha dava pra comprar uma 2002-2003 (o ano corrente era 2004). Daí na hora "H", acabei optando pela titan150ESD, e naum me arrependo pq eu era cabaço, e começar numa moto maior ia ser brabo. Com dois mese levei uma queda q me custou quase R$500, se se fosse com a tutu... :-/
Titan150 KS!
Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..
Postado originalmente por karlopires
he se foce ha tutu hera uns 1500
De volta ao Pequenas Bros 160cc
A Twister foi a minha primeira moto, já faz quase 2 anos, atá agora o único prejuizo foi o manete da embreagem(R$ 8,00 original e 5,00 paralelo) de quando eu deixei a moto cair no chão.
Eduardo
Comprei a biz ..pq é honda ...e quenta muito mesmo ...
Leandro Tunado
- Em fase de amaciamento do motor
- Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
- Retrovisores reduzidos
- Praca empenada
Bom minhas história é assim:
Final de 2003, juntei uma grana e dei de entrada numa Titan 2003 Azul 0km. Foram 1.100 e mais 4.400 financiados pelo banco em 36x de R$ 150 +/-(até hoje pago). Escolhi Honda porque a concessionária aqui é cliente da empresa que trabalho e eles sempre deixaram ela nos "trinks" como prometido na venda. Aí em Maio de 2004 roubaram ela (num vacilo meu). Eu já pensava em troca-la já que no início ela era apenas pro dia-a-dia mas viajava muito com ela. Queria, então, uma maior, mais potente. Juntei mais grana (não alugava nem filme pra economizar, hehehehe) e peguei uma Twister 2001/2002 com 14.500km, bem conservada no início do ano. Depois de um tombo com ela tive que gastar um pouco e assim que terminar de paga-la (faltam 4 cheques) vou passar adiante e pegar uma maior. Ela é boa pra viajar mas ainda não é a que me deixa a vontade. Já fiz uma viagem de custom (Shadow 600) mas não muito a ver comigo. Meus planos é pegar uma CB500 ou uma GS500 até metade do ano que vem. Outro dia QUASE troco "pêlo-a-pêlo" por uma Yamaha TZR 250cc mas aí lembrei dos custos pra manter essa moto então desisti. Num futuro mais longo quero ter uma esportiva boa com uma CBR por exemplo.
É isso. Um abraço!
Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
"Mais perdido que cebola em salada de fruta"
só comprei pq o cara pegou um cheque pra 60 dias i eu tava ganhando um juro em cima he he he!!! brincadeira mas é verdade, e pq é uma moto facil de comércio, manutenção, e aguenta ferro i era a unica q meu dinheiro dava pra comprar hehe!! ja ia esquecendo é uma titan ES 125 2000 prata
pior jow! Também to com tigo. Eu pegar uma titan 2001, mas a burocacia...sem comentarios. Tinha um camarada q tinha uma ml 82 prata impecável, andava igual á um capeta, mas ele ficou enrolando pra vender ai eu comprei a ml do irmão dele, tav mais original e paguei 1500. tava meio judiada mas agora véi ta o bicho, e sem contar que também não é visada né, motinho véia é bom por causa disso, e da uns pavoro em muita motinho novaPostado originalmente por NEUDSON
![]()
YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe
hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!
1º - Bolso: Prestação de consórcio e tirar a motinho rápido. Preço baixo para uma motinha completa. Esses financiamentos por aí comem pela perna...
2º - Ligadão em motos Custom (Tá bom a Intruder não é Custom de verdade, mas pelo preço eu aceito....rsrsrsrs)
3° - Sei lá, ser diferente de tantas Titans por aí... (Nada contra a moto ou quem tem, mas é bom ter uma certa individualidade)
Abraços
Olha aí, mais um tópico interessante e atual... :P
Peço desculpas por trazê-lo de volta mas falta muita gente dizer, aí, o motivo...
E olha que tem gente que mudou de opinião... :#
Eu escolhi a XTZ pq ém a 125cc on-off mais bonita do mundo.
É Yamaha por isso confio muito na mecanica e sei que vc acha peças em qqr lugar sem serem muito caras.
Tbm escolhi uma moto alta pq tenho 1,85 mt e pareço um Schrek em cima de uma CG.
Peguei a preta por não ter opção mesmo. Comprei ela do banco que tinha tomado de um cara que não venceu pagar as prestações da moto.
Paguei mil reais abaixo da tabela da Fipe na época por isso foi um ótimo negócio.
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
Amor a primeira vista :P
Sou de uma cidade muito pequena, roça mesmo, agricultura familiar e tudo, sai da roça com 12 anos, até este momento eu queria uma XL250, branca e vermelha, mas quando conheci a DT180 nunca mais pensei na XL :lol:
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)
Intruder, pelo estilo, preço e não é visada pra roubos.
A bolinha eu escolhi mais pelo modelo mesmo, pelo estilo clássico dela e também por ser uma mecânica de fácil manutenção e é uma moto bem confiável...
A Intruder 125cc pelo estilo, acabamentos, principalmente preço, conforto, creio que a melhor relação custoxbenefício das motocas atualmente...
Parem o mundo que eu quero descer...