Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 79
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

peguei a crypton...pq era economica...e tava com pressa...mas naum me arrempendei...
    comprei a gs pq é uma 500 barata....que é um tesão....AHuHAuAHuA

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu tava afin de comprar a twister. Com a grana q eu tinha dava pra comprar uma 2002-2003 (o ano corrente era 2004). Daí na hora "H", acabei optando pela titan150ESD, e naum me arrependo pq eu era cabaço, e começar numa moto maior ia ser brabo. Com dois mese levei uma queda q me custou quase R$500, se se fosse com a tutu... :-/
    Titan150 KS!
    Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..

Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por karlopires
    Eu tava afin de comprar a twister. Com a grana q eu tinha dava pra comprar uma 2002-2003 (o ano corrente era 2004). Daí na hora "H", acabei optando pela titan150ESD, e naum me arrependo pq eu era cabaço, e começar numa moto maior ia ser brabo. Com dois mese levei uma queda q me custou quase R$500, se se fosse com a tutu... :-/

he se foce ha tutu hera uns 1500
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

A Twister foi a minha primeira moto, já faz quase 2 anos, atá agora o único prejuizo foi o manete da embreagem(R$ 8,00 original e 5,00 paralelo) de quando eu deixei a moto cair no chão.
    Eduardo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Comprei a biz ..pq é honda ...e quenta muito mesmo ...

Leandro Tunado
    - Em fase de amaciamento do motor
    - Passar marcha pra que? Bota pra derreter !!!!!!!
    - Retrovisores reduzidos
    - Praca empenada

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2005

Bom minhas história é assim:
    Final de 2003, juntei uma grana e dei de entrada numa Titan 2003 Azul 0km. Foram 1.100 e mais 4.400 financiados pelo banco em 36x de R$ 150 +/-(até hoje pago). Escolhi Honda porque a concessionária aqui é cliente da empresa que trabalho e eles sempre deixaram ela nos "trinks" como prometido na venda. Aí em Maio de 2004 roubaram ela (num vacilo meu). Eu já pensava em troca-la já que no início ela era apenas pro dia-a-dia mas viajava muito com ela. Queria, então, uma maior, mais potente. Juntei mais grana (não alugava nem filme pra economizar, hehehehe) e peguei uma Twister 2001/2002 com 14.500km, bem conservada no início do ano. Depois de um tombo com ela tive que gastar um pouco e assim que terminar de paga-la (faltam 4 cheques) vou passar adiante e pegar uma maior. Ela é boa pra viajar mas ainda não é a que me deixa a vontade. Já fiz uma viagem de custom (Shadow 600) mas não muito a ver comigo. Meus planos é pegar uma CB500 ou uma GS500 até metade do ano que vem. Outro dia QUASE troco "pêlo-a-pêlo" por uma Yamaha TZR 250cc mas aí lembrei dos custos pra manter essa moto então desisti. Num futuro mais longo quero ter uma esportiva boa com uma CBR por exemplo.

É isso. Um abraço!
    Honda CBX 250 Twister Azul 2001/2002
    http://www.ghinfo.com.br/viagemdeferias/
    http://www.filhosdesantana.com.br/ironbutt/
    "Mais perdido que cebola em salada de fruta"

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

só comprei pq o cara pegou um cheque pra 60 dias i eu tava ganhando um juro em cima he he he!!! brincadeira mas é verdade, e pq é uma moto facil de comércio, manutenção, e aguenta ferro i era a unica q meu dinheiro dava pra comprar hehe!! ja ia esquecendo é uma titan ES 125 2000 prata

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por NEUDSON
    CUSTO BENEFICIO E ODORAR COISAS ANTIGAS HEEHHE
    pior jow! Também to com tigo. Eu pegar uma titan 2001, mas a burocacia...sem comentarios. Tinha um camarada q tinha uma ml 82 prata impecável, andava igual á um capeta, mas ele ficou enrolando pra vender ai eu comprei a ml do irmão dele, tav mais original e paguei 1500. tava meio judiada mas agora véi ta o bicho, e sem contar que também não é visada né, motinho véia é bom por causa disso, e da uns pavoro em muita motinho nova
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2005

1º - Bolso: Prestação de consórcio e tirar a motinho rápido. Preço baixo para uma motinha completa. Esses financiamentos por aí comem pela perna...
    2º - Ligadão em motos Custom (Tá bom a Intruder não é Custom de verdade, mas pelo preço eu aceito....rsrsrsrs)
    3° - Sei lá, ser diferente de tantas Titans por aí... (Nada contra a moto ou quem tem, mas é bom ter uma certa individualidade)

Abraços

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Pq vc escolheu a marca e modelo da sua moto??

Olha aí, mais um tópico interessante e atual... :P
    Peço desculpas por trazê-lo de volta mas falta muita gente dizer, aí, o motivo...
    E olha que tem gente que mudou de opinião... :#

Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu escolhi a XTZ pq ém a 125cc on-off mais bonita do mundo.
    É Yamaha por isso confio muito na mecanica e sei que vc acha peças em qqr lugar sem serem muito caras.
    Tbm escolhi uma moto alta pq tenho 1,85 mt e pareço um Schrek em cima de uma CG.
    Peguei a preta por não ter opção mesmo. Comprei ela do banco que tinha tomado de um cara que não venceu pagar as prestações da moto.
    Paguei mil reais abaixo da tabela da Fipe na época por isso foi um ótimo negócio.
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Amor a primeira vista :P

Sou de uma cidade muito pequena, roça mesmo, agricultura familiar e tudo, sai da roça com 12 anos, até este momento eu queria uma XL250, branca e vermelha, mas quando conheci a DT180 nunca mais pensei na XL :lol:
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por Ramiro Ver Post
    Sempre que compro algo, desde moto, celular, a cueca, vejo a relação custo benefício... Quando olhei o preço das motos, achei meio caro, depois vi a YES por R$5.900,00 completinha.. pronto.. não tive dúvida.. tanto não tive dúvida que nem test drive eu fiz.. agora to tri feliz com minha moto.. cuidando bastante dela... depois de fazer umas viagens. vou ver se quero trocar ou não.. mas vai demorar.. vou andar bastante com essa pra compensar a compra de uma 0Km !
    O meu foi por isso também..!! Nem andei na moto, só sentei nela na concessionária..e hoje to mto feliz com ela..!! tanto que só saio dela pra uma Fazer ou uma offroad....mas daqui 1 ou 2 anos ainda!
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2007

Intruder, pelo estilo, preço e não é visada pra roubos.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

A bolinha eu escolhi mais pelo modelo mesmo, pelo estilo clássico dela e também por ser uma mecânica de fácil manutenção e é uma moto bem confiável...

A Intruder 125cc pelo estilo, acabamentos, principalmente preço, conforto, creio que a melhor relação custoxbenefício das motocas atualmente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Tópicos Similares

1. Marca e modelo de um escapamento.
    Por tonscosta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-08, 08:44
  2. Como identificar o modelo da moto?
    Por Volverine MF no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 11-02-08, 16:58
  3. Vem mais uma marca de moto ai
    Por Roberval2005 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-04-06, 21:17
  4. Bagageiros... tem marca melhor e marca pior??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 26-05-05, 06:01

Permissões de Postagem