Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Minas
    Posts
    81

    roda da Kasinski GF quebrada

    rachei a roda traseira da minha Kasinski GF 125 num buraco. ela tá abrindo pouco a pouco e preciso trocá-la com urgência.

    alguém sabe onde posso encontrar uma roda com preço bom, ou qual roda posso comprar p substituir (CBX aero?) e aonde comprar, ou se tem algum aro com raios que cabe na moto, ou se dá para soldar e desempenar (a da frente tb tá empenada)?

    obrigado

  2. #2
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Slalon, se a roda da GF for do mesmo material da CruserII, acho que não tem como recuperar. Mais diz de que cidade vc é para podermos ver se tem alguma loja que trabalhe com rodas para te indicar. Um grande abraço.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Vixx...só outra nova mesmo cara,... aqui em SP conheço uns lugares bons que mexem com Kasinski, agora ai em Minas ja não sei, mais procura saber se tem alguma loja do Edgard Soares por ai, essa é a melhor que mexe com Kasinski...abraço

  4. #4
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Quando lançaram a GF125 meu sobrinho comprou uma, 2 meses depois arrebemtou as duas rodas, custavam 900 contos cada, ai eu adaptei a roda da CBX150 AERO, mas para fazer isso tem que fazer a buchas espaçadoras novas, fazer adapatção do disco na dianteira e mais um monte de coisinhas, ficou muito bom, pois adaptei de uma forma que servisem todas as demais peças originais, mas da um trabalhão
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Minas
    Posts
    81

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    imaginei q a roda da cbx seria compatível pq elas são bem parecidas, só não pensei q daria tanto trabalho assim
    tb não imaginei q uma roda nova original custasse tanto

    em Viçosa, minha cidade, tem um cara de uma oficina q disse desempenar e soldar pra mim e fica bem barato, menos de 100 pratas, mas tenho medo do barato sair caro...

    há algum tempo atrás tava pesquisando sobre peças da kasinski e achei um site legal com várias peças novas e usadas. só q tentei agora qdo precisei e a mensagem diz q o site está sendo atualizado (motoviagem.com.br). azar

    tô pensando em comprar uma roda completa e raiada p substituir a antiga. assim deve ser mais fácil adaptar, não é mesmo???

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Pode ser..mais roda raiada vai tirar 50% da beleza da sua moto, se vc não se importar com isso beleza.

    Agora, soldar não acho seguro não, geralmente as rodas de liga leve são meio que descartáveis quando quebram, dizem que quando soldam ou mexem na estrutura da liga perde toda a segunrança...

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    É meu amigo essa hora é aquela que a gente senta no meio fio e chora......sabe que esses dias estava pensando justamente nisso.....a roda dianteira da CG 125 completa tava R$: 140 Reais......vou ver quanto custa a da Yes........

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    169

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Rapaz como conseguiu quebrar uma roda de magnesio? deve ter sido um baita buraco não, essas rodas são praticamente indestrutiveis pra não causar acidentes, foi um azar danado mesmo, sera que não tem a ver com a adaptação que você fez pra deixar de ser bichoque e ser monochoque, mecheu na estrutura danou o reste, bom boa sorte.
    Tri do mundo!!

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Leva ela nessas lojas que mexem com roda carro e manda o cara arrumar isso e bem simples pra falar a verdade, conheço um cara que aconteceu a mesma coisa com a Cruise dele ele fez isso e ta de boa.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  10. #10
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    39
    Posts
    6.414

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Leva ela nessas lojas que mexem com roda carro e manda o cara arrumar isso e bem simples pra falar a verdade, conheço um cara que aconteceu a mesma coisa com a Cruise dele ele fez isso e ta de boa.
    Da pra confiar nesses trampos cara???
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Minas
    Posts
    81

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Citação Postado originalmente por lugano Ver Post
    Rapaz como conseguiu quebrar uma roda de magnesio? deve ter sido um baita buraco não, essas rodas são praticamente indestrutiveis pra não causar acidentes, foi um azar danado mesmo, sera que não tem a ver com a adaptação que você fez pra deixar de ser bichoque e ser monochoque, mecheu na estrutura danou o reste, bom boa sorte.
    tem a ver com o monochoque não pq a roda rachou antes de colocar ele. a estrada próximo a viçosa, minha cidade, tava lotada de buracos e daí caí em alguns baitas buracos. mas teve um q foi foda, uma pancada só! tava chovendo e nada vi pq um *** não abaixou o farol por causa dos buracos da pista. até furou o pneu. não sei até hj pq a gente paga seguro, ipva, estas coisas. cada vez inventam uma tarifa nova pra te rancar dinheiro e xuxar no c* dos políticos vagabundos. e agora a roda tá só abrindo e não tem político safado pra pagar a minha roda
    :NOOK:

    vlw pelo "boa sorte", vou precisar

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Leva ela nessas lojas que mexem com roda carro e manda o cara arrumar isso e bem simples pra falar a verdade, conheço um cara que aconteceu a mesma coisa com a Cruise dele ele fez isso e ta de boa.
    dá pra confiar nestes trampos cara???

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    SP
    Idade
    47
    Posts
    709

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Sei que dinheiro é dificil e tal, mais dai a arriscar a vida com "gambiarras" ja é loucura...de certo que quem faz o trampo vai dizer que fica bom, mais eu prefiro ficar a pé do que pegar estrada com algo em que não confio...

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Citação Postado originalmente por wendell Ver Post
    Sei que dinheiro é dificil e tal, mais dai a arriscar a vida com "gambiarras" ja é loucura...de certo que quem faz o trampo vai dizer que fica bom, mais eu prefiro ficar a pé do que pegar estrada com algo em que não confio...
    Isso naum e gambiarra cara, e sim um reparo tecnico feito por um profissional. Cara procure uma loja fe confiança que vc conheça e mande fazer o serviço, um amigo meu fez esse serviço numa cruize mes passado ele tava la no moto road com ela, conheço outro cara que soldou uma galeria de oleo duma SRAD na mesma loja de rodas. E so vc achar alguem profissonal que isso ai e moleza pros caras afinal eles fazem isso com frequencia em rodas de carro. E outra o que tu tem a perder??
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  14. #14
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Isso naum e gambiarra cara, e sim um reparo tecnico feito por um profissional. Cara procure uma loja fe confiança que vc conheça e mande fazer o serviço, um amigo meu fez esse serviço numa cruize mes passado ele tava la no moto road com ela, conheço outro cara que soldou uma galeria de oleo duma SRAD na mesma loja de rodas. E so vc achar alguem profissonal que isso ai e moleza pros caras afinal eles fazem isso com frequencia em rodas de carro. E outra o que tu tem a perder??
    concordo , comprar uma nova se da para arrumar é botar dinheiro fora
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Minas
    Posts
    81

    Re: roda da Kasinski GF quebrada

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Isso naum e gambiarra cara, e sim um reparo tecnico feito por um profissional. Cara procure uma loja fe confiança que vc conheça e mande fazer o serviço, um amigo meu fez esse serviço numa cruize mes passado ele tava la no moto road com ela, conheço outro cara que soldou uma galeria de oleo duma SRAD na mesma loja de rodas. E so vc achar alguem profissonal que isso ai e moleza pros caras afinal eles fazem isso com frequencia em rodas de carro. E outra o que tu tem a perder??
    o que eu tenho a perder? já posso responder esta pergunta. finamente chegou o orçamento de uma autorizada kasinski aki de minas e o preço da roda traseira nova: R$690,00 mais entrega!!! tenho a perder mais de 700 pratas!!!

    vou tentar a solda sem dúvida

 

 

Tópicos Similares

  1. Quebrada de asa no bauzão(irrespondibilidade)
    Por DiogoFIP no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 21-11-10, 12:50
  2. Roda raiada x Roda de liga leve | originais
    Por TJChagas no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 20-10-10, 11:24
  3. Roldana do Acelerador YES quebrada; Existe alternativa?
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 30-08-10, 17:31
  4. Remover Parafuso com a cabeça quebrada (emperrado)
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 29-06-10, 19:28
  5. Placa de Moto Quebrada!!!
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 16-02-10, 17:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •