Pessoal tenho algumas duvidas sobre abastecer, tem o nivel do tanque, onde o manual diz para por, mas se eu encher até o gargalo, pode danificar alguma coisa?
A boia, a tampa, no caso a vedação da tampa, já que tera uma maior pressão no tanque, ou não tem nada haver, posso mandar o cara encher o tanque até a boquinha?
E como vcs costumam fazer?










Responder com Citação