Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Kit Yamaha YBR 140cc

Bom voltando ao topico tava fuçando no Orkut e tem uma comunidade da YBR e pareçe que esse kit 140cc da para YBR e XTZ um folego igual ou até melhor que o da Titan 150! Mas olhando esses dias o site do polaco motos eles tem um Kit de aumente de 200cc para XTZ por R$ 800,00 pila eu mandei um e-mail pra eles perguntando qual o ganho de potência de moto com esse kit.
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Kit Yamaha YBR 140cc

Mas a Polaco não existe não, os upgrades lá são caros e absurdos, como o tornado 380cc!!!

Eu queria um kit desse pra rodar no dia-a-dia, se ficar igual a CG150 (q já tive o prazer de ter uma) já tá de boa...

Aki em Brasília tem um mecânico (o Mineiro) q colocou o pistão da CG na XTZ, + bura de não sei qual moto, + uma mexida lá doida dele... a moto tava andando junto das 225cc do campeonato de supermoto, putz!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Kit Yamaha YBR 140cc

Compra uma XT250, ops, não saiu ainda :-/

Bá, eu quando troquei minha XTZ na Fazer, fiquei triste, a motoca era massa pra caramba, pulava até cova :lol:
    Empinava facil, e era economica, mas era fraca, eu final do ano coloquei na ponta do lapis

Ia colocar kit 180/175, fazer SM, trocar a relação (já ia alongar ela dai) só que eu iria gastar no mímino uns 1.000reaus, essa grana eu paguei o juros do emprestimo e comprei a fazeca :drool:

Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2006

Kit Yamaha YBR 140cc

to com vontade faze essa !"experiencia" tenho uma xtz... mas aki na regiao nao sei onde posso encontrar profissionais pra instalação desse kit... alguem sabe!??!
    Araçatuba-SP :G
    <b>Klaw... [ XTZ 250X ]</b>
    - Ponteira Fortuna
    - Protetor de mãos Circuit
    - Lanterna de Leds com pisca embutido e retrovisor menores
    ------->Veja Fotos da Carol!!!<-------

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Kit Yamaha YBR 140cc

Aqui a pripria consecionária coloca o kit 140 e o 180 e dão garantia e se a moto tiver na garantia, não perde.
    É bom comprar uma e já colocar, dai fica com 1 ano de garantia no motor mechido ]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Kit Yamaha YBR 140cc

bom, levantar de 3, o cara pode ter trocado a relaçao, colocado uma coroa maior
    sei la

Nem a Tua Tornado não faz isso né Bruno Dias ?

Levantar em terceira marcha.... ahhhhh!!! vc perdeu pra uma XTZ :Q :Q :Q
    A minha moto é de pouco valor, mas o meu caminho com Cristo é muito valioso.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Kit Yamaha YBR 140cc

Amigos essa preparação ja tem tempos que a feltrim faz eles indicam colocar um escape dimensionado, mais se pensam em aumento real seria de em torno de 15%, dando coro em titan 150 original.
    Esse kit saiu logo depois que a cg150 foi lançada, o kit em si não compromete a durabilidade do motor, o motor de preferencia deve ser zero km, no caso do motor se bem rodado devera ser feito uma checagem e uma possivel retifica.

Não esperem milagres ja que todo mundo sabe que uma cg 150 original é bem fraquinha uma ybr com coyote e carburação ja faz um estrago.
    CBX 250 Twister Prata 06/07
    CG 150 KS AZUL 05/06 ( vendida )
    "Não a nada tão urgente ou importante que não possa ser feito com segurança"
    A Tartaruga é lerda e chega a viver 150 anos, no entanto o cavalo é veloz porém vive apenas 20 anos.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=5646.0

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Kit Yamaha YBR 140cc

Citação Postado originalmente por Luigi
    Aqui a pripria consecionária coloca o kit 140 e o 180 e dão garantia e se a moto tiver na garantia, não perde.
    É bom comprar uma e já colocar, dai fica com 1 ano de garantia no motor mechido ]
    De que cidade vc e?! Pq liguei na feltrin ele so tem o kit 140! Quanto custa esse kit 180cc ai na tua cidade vc poder ver pra mim por favor?!
    Melhor Chegar Atrasado nesse mundo doque adiantado no outro!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Kit Yamaha YBR 140cc

Ahhhh, já gastei mó grana nessa moto, se a concessionária daki tivesse esse kit pra vender e desse garantia eu metia as cara!!! |

Minha moto só troco numa XT600, mas como ainda não posso ($$$) andar nesse trator fico com a 125cc mesmo!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Kit Yamaha YBR 140cc

Citação Postado originalmente por clark
    Citação Postado originalmente por Luigi
    De que cidade vc e?! Pq liguei na feltrin ele so tem o kit 140! Quanto custa esse kit 180cc ai na tua cidade vc poder ver pra mim por favor?!
    Blumenau - SC
    Vo ver sim.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Re: Kit Yamaha YBR 140cc

caraca, fui ver aqui em porto alegre, este kit ta por 130,00 to a fim de colocar na Ybr, só que eu trabalho com ela. Eu tinha uma 150 que foi roubada ai comprei a y, só que to achando muito fraquinha, entao quero aumentar um pouco. Será que aguenta o dia a dia? rodo uns 150 km por dia :0_0:

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Tópico ressucitado!!! :drool:

Tenho teste desse kit na revista moto!

Esse kit consiste no pistão de Cg 125 trabalhado pra baixar a taxa de compressão elevando a cc para 135,38 cm cúbicos e troca de escape e giclês.

a moto ganha 5km/h de final e vai de 0 a 80km/h em 11s contra os 13,8 da moto original. A retomada de velocidade também é melhor, sendo de 12,4 contra 15,2s da moto original.

No teste, consumo ele acusou 40km/l contra 42km/l da original.

Essa alteração pode ser legal sim, mas não sei se ela aumenta tudo isso em relação a original. Percebi grande melhora na regulagem de carburação, que é mais rica que a original.

Quanto ao consumo menor, este se dá se não errolar o cabo...

Questões em relação a durabilidade não são ditas na matéria, mas certamnete esta cai bastante. O Kitr Feltrin tem 3.000km de garantia.

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

eh o Kit da Feltrin eh o melhor q tem mesmo...eh um kit ate q barato e comprovadamente faz as XTz e YBR/Factor andarem ate melhor q as amigas CG/Brosta 150... 5044 9233 feltrinmotos.com.br

valeu;;; :lol: :lol: :lol:

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Tópico mt antigo.... favor abrir novo tópico !!!

Trancado !

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Tópicos Similares

1. Alguem sabe a giclagem da ybr 140cc?
    Por Johny Bravo no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 28-09-10, 21:57
  2. Yamaha YZF-R15 (India) e Yamaha YBR Factor (Brasiuuuuuuuuuuu)
    Por gardenau no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 31-07-10, 12:41
  3. Tqf2 - YBR E 140cc
    Por hedertone no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 30
    Último Post: 01-12-08, 16:01

Permissões de Postagem