alguem ai sabe se da alguma coisa fica andando com a moto com a placa e o DOC de mexicano??? eu acho q naum, pq no verão enche de carro argentino nas praias....
alguem ai sabe se da alguma coisa fica andando com a moto com a placa e o DOC de mexicano??? eu acho q naum, pq no verão enche de carro argentino nas praias....
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."
O Murilo_Biz125 kis dizer de tu ir pro méxico de avião... com uma mala e 14mil reais (transforma pra dollar pra poder comprar)!!! Faz negócio a vista com o dono, afinal ela será particular.. não tem q emplacar, já tá pronta pra rodar! O foda fica em passar ela pro seu nome... Se vier elacom os documentos no nome do antigo dono ele nõa vai topar!!
Murilo, como vc pretende emplacar uma moto no México, se vc é Brasileiro sem residência lá? Sem contar q dificilmente moto zero sai no mesmo dia... Se vc comprar uma moto usada la e trouxer para ca, q o dono não fale nada (dificil), vc vai falar q é mexicano (sem sotaque ou com sotaque paraguaio), com doc brasileiros e moto no nome de outra pessoa.
Nada contra, mas a idéia é daquelas q não tem nada para dar certo, seja moto zero ou usada. Só daria certo se feito as famosas "mutretas" brasileiras do tipo trazer para ca (e torcer para não ser parado na fronteira, pq vc não vai ter como explicar a moto, se pa vindo pelo paraguai de certo), comprar alguma nota fiscal e coisas do tipo...
na boa, isso é coisa de maluco.
tive uma ideia: eu compro a moto lá a vista, pego a nota fiscal, tiro o decalque e trago pro brasil....faço os doc dela no meu nome, voltro p/ lá coloco a placa nela e venho.........![]()
![]()
oq acham??
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."
Na boa, acho uma das piores ideias q ja vi. Vc vai para la (paga uma passagem), compra a moto, tira o decalque e vem pra ca (nem sei oq é decalque), tira a placa aqui como? Vc tem q levar a moto para lacrar, ngm vai te dar uma placa na mão (ngm honesto), para tirar uma placa (e um renavam e tudo q uma moto tem) vc precisa de tudo legalizado, vai tirar placa de uma moto q está no méxico? Na boa, tem coisas q não tem jeito, quer moto, tem q comprar e pagar o preço nacional, é triste, é revoltante, é qualquer coisa q quisermos, mas é o fato.
Honestamente o único jeito d vc trazer a moto para ca é pagar todos os impostos devidos, qq outro jeito tem q ser feito de forma desonesta (e provavelmente criminal), não tem jeito, se fosse tudo tão simples assim ngm comprava mais moto aqui, iamos todos para a China compra-las.
Murilo, para que ela entre no Brasil em seu nome e sem o pagamento de taxas, vc terá que provar que ela te pentence a mais de dois anos no país de origem. Rock, se vc conseguir fazer a importação pelos correios, repito que como estou fora do mercado de importação por um tempo, não sei o atual limite em dólares ou reais, dentro do limite permitido é um excelente negócio. Mesmo que traga em várias remessas e não de uma única vez todas as peças para não ultrapassar esse limite. Isso vale pro Murilo, ele poderia começar trazendo as rodas :G. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
hahaha, trazendo as rodas é maldade, pelo menos dos EUA o limite de remessa é de 50 dolares, acima disso se paga imposto.