Tem ora que não tem geito mesmo! Mete a mão no bolso e estoura este 80 paus em um paralama novo. :d
Abraços.
Tem ora que não tem geito mesmo! Mete a mão no bolso e estoura este 80 paus em um paralama novo. :d
Abraços.
HahahehehPostado originalmente por alexandrecatani
Moto é tudibão!
toda ves q vejo o titulo do topico morro de rir
ow, mas ta caro essa pintura em
PESQUISA QUE VC TEM DE ACHAR BEM MAIS BARATO
lixa e pinta vc mesmo....vai gastar 10 pilas...
Foi isso mesmo q eu fiz. Fui na Coral e comprei 300ml de tinta vermelha, catei um borrifador daqueles Baygon e taquei a tinta dentro e mandei ver. Foi só na parte da frente. Olha como fico. Ficou diferença na textura, o que devo passar pra iguala? Massa de polir?Postado originalmente por Flower§
![]()
Moto é tudibão!
ainda acho minha sugestao a melhor
Acho q vo pintar essa cara bonita de lobisomem aí.Postado originalmente por alexandrecatani
Moto é tudibão!
fico menos ruim q antes AHuAHuAHAHUA
zuera...fico bom...
agora se vc der uma boa polida e depois encerrar vai ficar quase igual o resto do paralama ( nao vai ficar igual )...mais vai desfarca muito
O que é bom usar pra polir? Eu tenho cera polidora. Tem q ser a massa de polir? Qual é boa?Postado originalmente por pppocos
Moto é tudibão!
cesar se der responda meu mp dp vlw..
E ae, como q acessa uma mp?Postado originalmente por gui_biz
Moto é tudibão!
Pô César... agora desencana com o paralama cara... ficou muito bom.... claro q não tá exatamente igual.. mas ficou muito bom...
Melhor do q preto com certeza, mesmo não sendo exaaatamente igual.. de longe parra totalmente despercebido!!
Vc gastou muito com essa tinta pra deixar assim??
Ah, descobri, tinha três lá, hehehPostado originalmente por César
Moto é tudibão!
E ae, foi 15 reais a tinta (300ml, o mínimo) na coral. Eles pegam uma tabela de cores e pegam a mais próxima. Eu usei tinta automobilística. Agora to querendo dar uma polida pro acabamento ficar melhor.Postado originalmente por Furious VIPER
Moto é tudibão!