Bola pra frente, guerreiro. E mais prudência da próxima vez, a começar pela habilitação e regularização dos documentos. Mas pensa positivo, tu ta vivo, não tá?! E em breve vai estar andando de moto de novo...
Abraço.
Bola pra frente, guerreiro. E mais prudência da próxima vez, a começar pela habilitação e regularização dos documentos. Mas pensa positivo, tu ta vivo, não tá?! E em breve vai estar andando de moto de novo...
Abraço.
ainda bem q tu ta bem
2 topico q leio de capote
será q vai começar a festa?
ano passado foi assim e eu criei um tb
infelizmente
rss
melhoras ae mano
legal q vc ta bem e o cara nao vai te dar preju tb q eh muito importante
mas nao mas q sua saude
GS500E 08/09
e ai mano.. melhoras pra vc.. e cuida bem da sua pequena... q bom q o cara vai arcar com o preju... eu ainda to com o joelho doendo... o ralado ta de leve mas a pancada dele no caoa foi meio fotinha... mas no mais tamos de volta a ativa... continuo passando pelo mesmo lugar... pq é a unica rua de acesso pro meu bairro... f%$#$.@.....
boa sorte... cuida bem dos machucados pra nao inflamar.. pq asfalto é f@#$ pra virar inflamação..
Fotos..
Galera, agradeço ao apoio de todos aqui
E apesar da família estar insistindo, não pretendo parar de andar de moto...
Caramba, o estrago foi feio mesmo? Já viu quanto vai custar?
bom..hj mesmo ainda meio machucado levei a moto pra oficina...
troquei o porta-objetos pois estava quebrado e foi abrindo cada vez mais o rombo..e como ele serve de suporte pro banco resolvi colocar um novo original honda...
troquei tbm o estribo...até agora ficou em R$ 73 a brincadeira...
Mas ainda falta trocar a roupa, farol , espelho , painel...e possivelmente alinhar o quadro!
Ahhh, olhando as fotos o estrago na moto não foi tão grande, irmão vc não sabe o que é estrago (R$), as carenagens laterais, do lado do banco que troquei da minha Hornet foi só R$300...
Acho que o estrago em vc foi pior né?rsrsrs
Abç