Na boa, ela tem 15cv a mais q a comet, não acho pouco, mais ou menos proporcional ao preço, eu pelo menos pagaria 20mil numa GS com 45cv facil.
Na boa, ela tem 15cv a mais q a comet, não acho pouco, mais ou menos proporcional ao preço, eu pelo menos pagaria 20mil numa GS com 45cv facil.
Tira o catalizador, isso já dá um gás nela, anda mais e gasta menos e ajuda o mundo a acabar mais rápido, como os americanos.
Eu pelo menos tirei da minha, com catalizador morria no 150 e fazia 16 por litro, sem catalizador faz grandiosos 19 por litro a 155.
Estou ajudando vocês a morrerem mais rápido. A jateatoleio o dedo não quer o mesmo, afinal eles lutam pela preservação do meio ambiente, vocês, acho que como eu, procuram apenas andar mais gastando menos... :G
Se vier uma GS500 por 20 mil CB não vai vender por mais de 18mil... pra quem quer cb vai ser ótimo...
A GS500E estará a venda a partir de Agosto, já tem no site até o preço, segue abaixo ficha técnica extraida do site da suzuki
GS500E Preço R$ 21.235,00*
Motor 4 tempos, bicilindro em linha com 4 válvulas, dohc, refrigeração a ar
Cilindrada 487 cm³
Diâmetro e curso 74,0 mm x 56,6 mm
Taxa de compressão 9.0:1
Transmissão 6 velocidades
Sistema de transmissão Corrente
Sistema de lubrificação Cárter úmido
Alimentação 2 carburadores mikuni bsr 34
Ignição tipo Eletrônica digital
Sistema de partida Elétrico
Comprimento total 2.080 mm
Largura total 800 mm
Altura total 1.060 mm
Distãncia entre eixos 1.405 mm
Distância do solo 150mm
Altura do assento 790 mm
Peso seco 173 kg
Suspensão dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico
Suspensão traseira Balança de monoamortecimento hidráulico tipo "link" regulável
Freio dianteiro Disco ventilado e flutuante, com acionamento hidráulico, mordido por pinça deslizante de 2 pistões
Freio traseiro Disco simples ventilado de acionamento hidráulico, mordido por pinça de 2 pistões opostos
Pneu dianteiro 110/70- 17 54h sem câmara
Pneu traseiro 130/70-17 62h sem câmara
Tanque de combustível 20 litros
Óleo do motor 2,9 litros (com troca do filtro)
Potência máxima 45 hp á 9.000 rpm
Torque máximo 4,1 kgf.m á 7.400 rpm
Cores Azul e preta
* Obs.: Frete não incluso. Os preços em Reais estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Essa ficha ae que ta no site num é a que ta desde quando parou de fabricar não??
Meu irmão ligo semana passada na Suzuki daqui dnovo...ai falaram que as 4 que eles pediram ja estão encomendadas...mais vai chegar mais na ultima semana de julho, e com o preço de R$ 19.700....
Sim, este preço e estes dados são os que já estavam no site a 3 anos, logo não tem nenhuma validade.
Eduardo
Eu acho que virão com as mesmas especificações européias, a moto deve ser um pouco mais fraca do que esta citada acima (em potência). Os equipamentos e acessórios devem ser isso mesmo. Se o preço for 19.000 mesmo assim creio que não desvalorizará as antigas GS nem CB, afinal estas serão mais moto ainda. Vai ser hilário de ver GS500 zero tomando pau de GS500 velha, mas pau mesmo.
Quem compra uma 500cc normalmente já tem um melhor conhecimento de moto e sabe que 52CV andam muito mais que 45CV, mas acho que virá com menos de 45CV e com esse mesmo preço.
Bom, mas esperemos, de achômetro todo mundo tem um pouco, façam suas apostas!