MInha numeraçao de motor nao esta visivel!
um numero esta apagado!
esse bloco vende????
onde compro???
qt custa??
desde ja agadreço!
MInha numeraçao de motor nao esta visivel!
um numero esta apagado!
esse bloco vende????
onde compro???
qt custa??
desde ja agadreço!
como q um numero ta apagado? vai comprar outro bloco por causa disso? se tem a nota da compra da moto acho q deve dar para resolver sem trocar peça nenhuma...
minha cg eh 1979
ja eh velhinha com o tempo o numero apagou...
nao tenho a nota de compra de motor
oq faser?
putz, dai é osso, é o unico dono (po, sei q é pouco provavel, mas as vezes é moto de familia). Acho q o jeito é meio q se informar em despachante, em geral eles manjam oq fazer. Acho q deve dar para regularizar, ainda mais sendo uma moto antiga, isso deve acontecer algumas vezes...
saberia me diser se esse bloco vende?
ja ouvi flar q vende ele sem numeraço!
no caso andaria com a nota dele!
Mas manda dar um acabamento onde tem a numeração q ta apagada, tipo fazer um quadrinho.. e manda renumerar... isso é muito simples!! tem q pegar akelas formas com os números!! Se tu sabe q a moto é de confiança, é quente mesmo, manda fazer em qqr lugar, tem q estar numerado e pronto... os doc tão legalizados! não te estressa com isso!
é, não sabia q dava para renumerar, se der acho q é a melhor coisa para fazer mesmo. Comprar sem numeração acho complicado, parece q agora todos os motores tem q vir numerados (é uma lei q diz algo do tipo, para ser sincero não sei dizer se é exatamente isso).
Pedrinho, seja bem vindo, se possível complete o seu avatar com a cidade e estado que vc reside. O avatar completo nos facilita no sentido de poder ajudá-lo quando se fizer necessário. Vamos fazer uma tentativa, primeiro pegue uma tira de papel, mais fina que uma folha de caderno, coloque em cima da numeração e com um lápis rabisque a folha para ver se aparece a numeração toda. Segunda é conferir com qualquer documento se a numeração é esta que você vê no motor, ou se está faltando um número mesmo, e que número é este. Poste o resultado. Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
fiz a tentativa de ver puxar o numero do motor....
o numero do motor esta danificado....
certo dia fui parado em uma habilitada...o policial tentou puxar o numero de motor...e nao conseguiu....
me perguntou por que o numero do meu motor estava BATIDO!
NAO HA COMO NEM PUXAR E DESIFRAR OS NUMEROS ESTA MTO DANIFICADO!
NO CASO AXO Q SO OUTRO BLOCO!
agradeço a todos do forum!
Não troca bloco não cara... se tu sabe q a moto é de boa procedência, é legalizada... prepara uma superfície do motor ali e renumera ele.. pega os n° do documento e coloca no motor.. tem akeles ferrinho q funcionam por "punção"... ele é a forma do n°... daí tu bate em cima dele e ele afunda no formato do número!! Não te incomoda mais!!
Opa... bem vindo cara... eu também tenho uma bolinha e num reparei ainda nesse detalhe... Vou ver na minha se tá tudo ok... Mas como disseram aí, se é de boa procedência, nem troca o bloco...
Parem o mundo que eu quero descer...
a numerao eh como se estivesse assim!
[s]26552[/s]
Pedrinho, em algum documento que vc tem aparece o número completo do motor? Outra sugestão veja o número do chassi e anote, depois vá para o motor e olhe os 4 últimos números do mesmo. No caso vc só terá 3, pois o quarto e último está apagado. Se os 4 últimos números do chassi baterem com os do motor o número que falta no motor é o último do chassi. Ok? Um grande abraço e poste o resultado.
PS: Não são em todas as marcas de motos que isso acontece.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
sim a moto eh de boa prosedencia...no doc aparece o numero do motor sim!
o numeraçao nao dar nem pra ser puxada direito!
então coloca a numeração no motor, ja procurou algum despachante para saber se eles tem alguma boa dica?