Essa Moto é Do Igor que Por sinal é Linda, Pessoal vamos prestar atenção no que postam!
Essa Moto é Do Igor que Por sinal é Linda, Pessoal vamos prestar atenção no que postam!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Não é no que postam e sim no que leem!
Quando postei essa moto, ainda não estava a mensagem no "chuta q é macumba", era um tópico só com a titanzinha cheia de adesivos de fogo. Aí o cara disse "pinta de verde e taca no mato".
Essa titanzinha verde é linda, só postei ela lá pra mostrar que se pintar de verde, conserta a moto e não tem porque jogar fora. Vocês é que interpretaram tudo errado :P
Pois é. Na minha opinião as duas CGs mais lindas que já vi foram essa verde e uma laranjada com rodas com o dobro de raios. Não sei se o dono figura por aqui, mas era membro do instinto twisteronline.
Isso aí FOI uma Strada?![]()
Verdade.
Acho que pode ser um corpo de Strada, motor de CB400, farol de Falcon e o resto do estrago ta aí.
Que confusão
Motor de CB, corpo de estrada, farol de Falcon, + rodas raiadas, e sei la que escape é esse ]![]()