Rpz, que horrivel...tem gente que tem um super dom de desgracar uma moto... :0_0:
Rpz, que horrivel...tem gente que tem um super dom de desgracar uma moto... :0_0:
Comet GTR, a mais bela moto 250cc do Brasil
mamae do céu
hauhsuahuaha
Rebaixar moto é o fim mesmo.
Porque ele não corta as pernas para andar rebaixado para ver que sensação boa. :G
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
meu deus eu jah acho a bros uma moto muito boa e bonita agora entao fikou perfeito!!! :G...
fikou horrivel...essas motos merecem um dono...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
e o cara ainda coloka o EBF no banco.... :stop:
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Essa Broz aí o cara só pode tá de brincadeira, um cara desse tem mais é que ter a moto apreendida, ser preso e perder a carteira...
Aff... |![]()
Parem o mundo que eu quero descer...
É gente... quase tive um choque anáfilático aqui quando vi... ainda mais que sou tão apaixonado por motos trail... Agora alguem sabe me explicar porque rebaixar uma moto dessas?
acho q eh como o pessoal fala aki acho q esse pessoal sofre de disfuçao eretil eh corno a mulher trai ele com o melhor amigo(q nao deve fazer nada disso...) algo assim...valeu... :lol: :lol: :lol:
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
haiuhaui nussa nunca vi essa por ake.. kkk..
----------------
http://img301.imageshack.us/img301/6...ae3epzbxj3.jpg
pow mais seis tbewm pega no pé ein.. essa broz ae se tira essas parte amarela.. e coloka um paralam que combine melhor com ela sokadinha assim fika massa! :OK:
....
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
Gostaria de saber quem é o canalha, sem noção, abobado... inútil... dono dessa moto??
Olha o q o cara conseguiu fazer com uma YBR!!
É da mesma cor q a minha... mas essa aí o cara cagou....
![]()
É Furious 16/11/2005 ... Ela era assim, antes de vc entrar no PN? :lol:
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Mas essa YBR tá legal, só tem uma coisa que estraga ela...
... o dono :lol:
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.