Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Re: Melhor negócio 2007

Citação Postado originalmente por falcao007 Ver Post
    sim já respondi em outro tópico...

Então vc gasta uma grana preta porém não fez o melhor negócio.
    Continuo achando essa revista muito tendenciosa.
    detalhe não tenho Honda e nem Yamaha.
    Só porque a Twister ganhou numa categoria, em compensação a Honda perdeu em quase todas as outras, se tivesse jaba ela ia investir logo na moto que representa apenas 5% de suas vendas? Se fosse para comprar resultado compraria da CG150 que são os verdadeiros ganha pão da Honda.
    Eduardo

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Em 2004 estava entre uma Broz e uma XTZ e acabei optando por uma Broz, encomendei uma 150 completa e se passou uma semana e num chegava a moto, a vendedora dizia que tinha da agência de Londrina (50km daqui) mas num trazia a minha... esperei mais de uma semana e desisti do negócio. Fui na Yamaha, o dono da loja me atendeu comprei uma XTZ no mesmo dia, ele disse que num tinha a vermelha pronta entrega e tinha em Rolândia (25km daki) uma lá na caixa e que depois do almoço levava a moto na minha casa, isso era 10:30 da manhã num sábado... A 13:30 da tarde do sábado aparece uma caminhonete da Yamaha, com minha XTZ novinha, montadinha, pronta pra andar, com o manual e tudo mais, 3 bonés da Yamaha, camiseta polo da XTZ com o bordado da Yamaha, porta CD da Yamaha e um capacete da Peels que custava uns 120 conto... Minha cunhada comprou uma biz zera e entregaram na casa dela com o pneu muxo...

Aí é que tá... Isso pra mim vale muito mais que essas análises de revista... Se a Broz tava em primeira na época num me interessava mais...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Neste caso você esta avaliando a concessionária e não a marca, existem concessionárias boas e ruins de todas as marcas.
    Eduardo

Data de Ingresso
    May 2007

Neste caso você esta avaliando a concessionária e não a marca, existem concessionárias boas e ruins de todas as marcas.
    Eu disse isso querendo dizer que na hora da compra eu num levo muito em consideração as avaliações dessas revistas... Claro que dou uma olhada nas revistas para ver as avaliações da moto, só que vejo também a questão da autorizada... Q q adianta eu ter a melhor moto da categoria sendo que a autorizada na minha cidade é uma porcaria e me deixa na mão...

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Ai é de concessionaria pra concessionaria...A daqui da minha cidade num tenho nada a reclamar...nada mesmo...
    Eu tirei minha atual moto la, meu irmão ja tirou 3 motos la...deu defeito no meu carburador, vazava um pouco, levei a moto na segunda feira de manha, a tarde fizeram o pedido pra Honda de sp, terça a tarde estavam pondo um carburador novo pra mim...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Em 2004 estava entre uma Broz e uma XTZ e acabei optando por uma Broz, encomendei uma 150 completa e se passou uma semana e num chegava a moto, a vendedora dizia que tinha da agência de Londrina (50km daqui) mas num trazia a minha... esperei mais de uma semana e desisti do negócio. Fui na Yamaha, o dono da loja me atendeu comprei uma XTZ no mesmo dia, ele disse que num tinha a vermelha pronta entrega e tinha em Rolândia (25km daki) uma lá na caixa e que depois do almoço levava a moto na minha casa, isso era 10:30 da manhã num sábado... A 13:30 da tarde do sábado aparece uma caminhonete da Yamaha, com minha XTZ novinha, montadinha, pronta pra andar, com o manual e tudo mais, 3 bonés da Yamaha, camiseta polo da XTZ com o bordado da Yamaha, porta CD da Yamaha e um capacete da Peels que custava uns 120 conto... Minha cunhada comprou uma biz zera e entregaram na casa dela com o pneu muxo...

Aí é que tá... Isso pra mim vale muito mais que essas análises de revista... Se a Broz tava em primeira na época num me interessava mais...
    Concordo esta é a melhor avaliação que existe, a nossa , do consumidor final !!!

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005

Viva! a twister venceu na categoria :lol: :lol: :lol: :lol:
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

rocksul
    Guest

Não há como negar que a twister é a melhor da categoria 250cc, afinal, a revista leva em consideração o melhor negócio e não a melhor moto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Tá na cara que a reportagem tá fazendo propaganda escancarada, até porque com certeza eles tem certo poder pra "fabricar" o melhor negócio de 2007, 2008, 2009....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Melhor negócio pra mim é aquele q cabe no meu bolso, atende todas minhas necessidades e expectativas e que eu posso manter.

Data de Ingresso
    May 2007

Melhor negócio pra mim é aquele q cabe no meu bolso, atende todas minhas necessidades e expectativas e que eu posso manter.
    Exatamente... Sempre quando vou fazer um negócio pergunto pra quem tem a moto se ela é realmente boa, se tem problemas crônicos vejo preço das peças esse tipo de coisa... Essas revistas viajam muito pra falar a verdade. Pega uma moto e anda 1000km em dutra, na castelo só em pistona boa e faz a análise com os pilotos que andar de moto o dia todo... Tem que pegar pessoas comuns igual a gente e usar a moto no cotidiano para testar, trabalho, transito pesado, ruas esburacadas... Nem levo muito a sério essas revistas...

Cada moto é ideal para uma determinada região...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Fora a Yes que não é surpresa nenhuma simplesmente foi feita justiça.....queria saber de esses repórteres comprariam uma Sundown.....realmente manutenção Sundown é mais barata.......simplesmente você não encontra nada.....nem moto.....ai num gasta nada mesmo.......... :P...........

rocksul
    Guest

Das trail a falcon ficou como 3ª escolha... pra mim ela seria a 1ª

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Das trail a falcon ficou como 3ª escolha... pra mim ela seria a 1ª
    Porque? Nunca andei na Falcon, mas me disseram que bebe demais e anda de menos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

Data de Ingresso
    May 2007

A Falcon é uma excelente moto, na reta ela vai dar uns 140 por aí, como a relação dela é mais curta um pouco ela meio que anda em alto giro então faz uns 18 no máximo 20km/l... tem 2 amigos meu que tem 2 uma 2004 e uma 2000, peguei essa 2004 um dia e coxei o pau nela na reta e num deu nem 140km/h (isso porq peso 63kg) e os retrovisor tremia dum jeito que num dava pra enxergar nada nele...

Mas é muito boa a moto... Acho que alguns detalhes como piscas, painel e a rabeta dela deveriam ter mudado um pouco e ficado mais moderno...

Tópicos Similares

1. Poupança ainda é negocio ou tem coisa melhor?
    Por reyboy_fan no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 50
    Último Post: 11-04-11, 22:32
  2. Melhor Giclê para Honda CG TITAN 150 KS 2007 MOTOR OHC
    Por maurilinho no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 30-11-10, 22:23
  3. yamaha-melhor negócio do ano em cinco categorias
    Por luladss no fórum Área de debate
    Respostas: 49
    Último Post: 19-08-10, 10:30
  4. Melhor negócio 2009 !