Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 45
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Pop subindo morro!

    Fala pessoal, hj fui da uma esticada em Atibaia e subi na pedra grande, é muito bonito lá em cima, o problema é que tem uma subida tão íngreme que dependendo muitos carros não sobem, alguns sobem de ré, e as caminhonetes que sobem facinho. A yezinha sofre pra subir se perde o embalo ou tiver que parar no meio da subida a coitada pena pra sair do lugar. Lembro que lá pra março eu fui lá, no meio da subida íngreme a roda caiu numa erosão no chão aí eu fiz a besteira de parar, aí pra arrancar de novo eu queimei tanta embreagem que ela derreteu e colou. Aí voltei com ela engrenando até que descolou mas tava pegando só o fimzinho dela, foi toda a embreagem de tanto fazer força. Troquei os discos. Dessa vez peguei mais embalo e não parei aí foi.
    Falei isso porque subir morro de 125 já acho ruim mas chegando lá em cima vi uma incrível super Pop, putz eu achando que 125 não serve pra isso e o cara subiu de Pop deu até vergonha agora..

    Yezinha
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Atibaia07003.jpg[/img]

    E a Pop
    [img width=800 height=600]http://i12.photobucket.com/albums/a211/cesarlijo/Atibaia07009.jpg[/img]
    Moto é tudibão!

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Pop subindo morro!

    O q estragou a 1ª foto foi akele cara feio pra caramba ali!!hahaha e a 2ª foto foi akela Pop!!! putz!!heheheh
    A pop é uma joça... no mesmo estilo da Fan... mas motor bom elas tem, disso não dá pra reclamar!! Pode não ser potente... mas é bom!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126

    Re: Pop subindo morro!

    :-/hehehe pop naum pesa nada tb hehehe

  4. #4
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Idade
    13
    Posts
    5.044

    Re: Pop subindo morro!

    Potência não é tudo, o importante é ter o câmbio reduzido, tem gente que pensa que trator tem um motor de grande potência, mas os pequenos tem em torno de 30cv, o que manda é o câmbio extremamente reduzido que na primeira marcha não chega a 10km/h.
    Eduardo

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Goiânia - GO
    Idade
    35
    Posts
    1.109

    Re: Pop subindo morro!

    É, mas dá dó por uma 100/125cc pra subir ladeira íngrime...

  6. #6
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joinville - SC
    Idade
    36
    Posts
    758

    Re: Pop subindo morro!

    Ai estah... nao subestimem a POP!! !heheheh
    Mas que eu queria ver ela subir com garupa eu keria!!!!!!!! kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:

  7. #7
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: Pop subindo morro!

    A Pop vai subir, como um carro 1.0 daqueles bem fraquinhos também sobe. O cambio sempre é escalonado levando em contaa potencia/torque do motor. O que pode acontecer é subir devagar quase parando ... Uma vez dirigi um Scania daqueles monstruosos de 18 rodas. Como não estava carregado (leva 45 toneladas de peso bruto), pesava apenas 19T. O dono falou q eu podia sair direto em quarta (num cambio de 5 marchas reduzidas + 5 normais). Não é que ele saía tranquilo em quarta ? Imagina a primeira marcha o que deve subir ...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  8. #8
    Motociclista Avatar de px400
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    Sydney - AUSTRÁLIA
    Idade
    40
    Posts
    633

    Re: Pop subindo morro!

    Isso prova que a pop nao é moto, e sim um disco voador modificado.

    Isso é coisa do outroooooo mundo....



  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Bento Gonçalves - RS
    Idade
    41
    Posts
    1.511

    Re: Pop subindo morro!

    naum sei pq a surpresa....

    acho q sei sim


    virô moda agora falá mal de honda esse é o problema, vcs naum admitem q uma moto mais fraca (SENDO HONDA) faça coisas que a moto de vcs tb faz........fala sério



  10. #10
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    hahahahaha... cada uma viu! A pop além de ser mais leve que sua moto ela tem as marchas mais curtas eu acho, isso pode ajudá-la nas ladeiras dando mais torque ao motor... Mas legal o visual aí... Preciso levar minha bolinha num lugar desses pra testar e ver se ela sobe...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  11. #11
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por Coltz Ver Post
    naum sei pq a surpresa....

    acho q sei sim


    virô moda agora falá mal de honda esse é o problema, vcs naum admitem q uma moto mais fraca (SENDO HONDA) faça coisas que a moto de vcs tb faz........fala sério
    Tambem acho...e isso faz tempo ja que tem...fazer oq...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    Eu num falo mal de Honda, o que falo é o seguinte, pelo menos aki onde moro, todos que tem Honda falam mal das outras marcas... E o que tá acontecendo é que quem sempre curtiu motos independente de motos meio que virou o jogo no seguinte sentido: as motos da concorrência da Honda são mais completas e mais baratas, as outras marcas tão só crescendo as vendas nas pequenas e a Honda não... Então o pessoal fala o seguinte: se a Honda é a mais fudida, porq então a Yes é considerada a melhor 125cc e é muito mais barata???

    Repito... Não tenho nada contra nenhuma marca, tenho uma Honda... Só dizemos que a Honda ultimamente tem pisado na bola quanto as inovações, todas as marcas estão inovando e a inovação da Honda no último ano foi a POP, só isso que vejo que todos estão dizendo, me desculpem se falei merda.

    Abraço
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #13
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pop subindo morro!

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post


    Repito... Não tenho nada contra nenhuma marca, tenho uma Honda... Só dizemos que a Honda ultimamente tem pisado na bola quanto as inovações, todas as marcas estão inovando e a inovação da Honda no último ano foi a POP, só isso que vejo que todos estão dizendo, me desculpem se falei $#@%$#.

    Abraço
    Ai vc ta olhando um ano atraz so....vamos analizar o mercado das 250...olha la em 2001....quem lançou primeiro as atuais 250? Tw e Tornado ficaram um bom tempo sozinhas no mercado...até em 2006 e 2007 serem lançados Fazer e Lander....e todo esse tempo? ninguem falava..." A yamaha num inova, num faz nada..." e enquanto isso a Suzuki tambem num tem a sua 250...
    Por isso que acho totalmente incoerente dizer que a Honda nunca inova...em 2004 chegou a Titan 150, lider absoluta de vendas, em 2005 a Fan, e em 2006 a Biz 125, e esses 3 ultimos lançamentos são os 3 lideres de mercado....
    E como o Coltz falou...virou modo falar mal da Honda...só pq concorrentes pra tentar se aproximar em vendas, vendem suas motos muito mais baratas...podem ter certeza que se a Yes fosse a lider, não seria a mais acessivel...é uma otima moto, tem acessorios, preço bom, justamente pra ter atrativos para vender mais...

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pop subindo morro!

    Eu seu que realmente uns tempos atrás a Honda praticamente dominava o mercado das motocas no Brasil... Acho ótimas as motos da Honda, da Yamaha também são, da Suzuki também são... Num é que virou moda falar mal de honda... É que 90% dos que conheço que tem Honda, metem o pau em todas as outras marcas, falam que YBR é uma bosta, Yes é um lixo, Sundown é porcaria, a fazer é uma bosta, XTZ num presta boa é a broz, tornado é a melhor... É só isso que escuto de quem tem honda por aki! Falam isso porq antigamente não tinhamos muita opção em comprar motos, era só HONDA, e logicamente era a mais forte... Então como entro no mercado esse monte de montadora o pessoal tá cobrando mais da Honda justamente por ela ser a mais forte...

    Aki vejo que os Hondeiros sempre tiveram e ainda tem muitíssimo preconceito em relação as outras marcas... O que não é o caso do PN pelo que vejo...

    Abraço!
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #15
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Pop subindo morro!

    É diferente chegar e falar que na sua cidade todo mundo fala mal das outras marcas e, por eles falaram mal deles, chegar e falar que a Honda num inova e como todo mundo fala que so muda os adesivos...a coisa num é bem por ai não....

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

 

 

Tópicos Similares

  1. subindo de CC - Sahara 350 em vista
    Por m4teus no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 19-08-10, 18:51
  2. freio baixando e subindo sozinhu
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 08-08-08, 23:08
  3. Subindo
    Por ciberdek no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-06, 08:53
  4. Subindo a ladeira ...
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 24-02-06, 21:19
  5. Carro de Corrida subindo a montanha
    Por mlferreira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-05, 15:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •