Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(

Pode ficar com medo sim....mesmo sendo menos robada...se os cara tiverem chance eles leva mesmo...se tem uma titan toda travada acorrentada e uma yes sem nada do lado....qual acha que eles levam...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Po Diego, fico feliz de vc não ser nosso governante, suas idéias em geral são no minimo mal pensadas. Nada se resolve quebrando e roubando nada, quando faz isso se iguala a qualquer bandido... Nem todo aumento de pedágio é por maldade ou por exagero nos lucros, tudo iso tem uma conta que se faz para chegar no valor.
    Espero q vc nunca chegue a ser um dos nossos representantes, pelo menos não enquanto pensar assim...
    Claro que eu exagerei um pouco mas é o seguinte, eu tinha uma vizinha que era lá de um país árabe ou turco lá que num se qual q é. Lá tem muito negócio de ouro e diamantes, e toda casa tem como tradição lustres com diamantes na sala e tal... Ela disse que pode deixar a casa aberta, com as janelas abertas, carro aberto na rua que ninguém rouba nada e sabe porq?? Eles cortam as 2 mãos fora de ladrões... Se o cara rouba e é pego, corta as mão dele fora...

Pode ser um ato meio selvagem isso... Só que quem cresce em uma cultura dessa, jamais irá roubar... O cara se mata de trabalhar mas num rouba... Garanto que se a gente pegasse ladrões na rua e desse uma surra nele, o cara vai ficar esperto... E se todo mundo fizesse isso, talvez os caras pensariam 2 vezes antes de roubar...

Coloca uma pena de morte e penas severas e executa as leis corretamente para ver se os ladrão continua com essa mordomia...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Novato Avatar de sn1p3r_fox
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Com certeza Diego, assino embaixo, o problema é que aqui no Brasil tem 2 tipos de bandido, os que vemos todos os dias na TV e os que vemos fardados, seja terno ou uniforme cinza :s, assim nós ficamos meio que cercados, pow quando fui fazer o documento da minha YES, o *** do policial disse q minha placa estava irregular, e não passou ela na vistoria enquanto eu não providenciasse outra placa, sabe qual era a implicancia dele? disse q o prefeito da cidade (Praia GRande) não quer veiculos c/ placa da cidade rodando c/ numeros repintados, fui la e fiz outra placa, enquanto esperava na fila, passou cada caco velho na vistoria q nem se podia chamar aquilo de moto, e mesmo assim o *** aprovava, só porque era placa de santos ou de sao vicente |, mas como dizem né "uma andorinha não faz verão"
    d suzuki 125 d inicio, mas logo mudando p/ uma maior e maior e maior...

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

***** esqueci de tirar foto pra criar o topico da mina moto, tenho coisa pra comentar sobre ela..........

So tenho uma foto 1280x1024 uhahuahahhuaha
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007

edita ela q ela baixa oh tamanho hehehe

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por sn1p3r_fox Ver Post
    Com certeza Diego, assino embaixo, o problema é que aqui no Brasil tem 2 tipos de bandido, os que vemos todos os dias na TV e os que vemos fardados, seja terno ou uniforme cinza :s, assim nós ficamos meio que cercados, pow quando fui fazer o documento da minha YES, o *** do policial disse q minha placa estava irregular, e não passou ela na vistoria enquanto eu não providenciasse outra placa, sabe qual era a implicancia dele? disse q o prefeito da cidade (Praia GRande) não quer veiculos c/ placa da cidade rodando c/ numeros repintados, fui la e fiz outra placa, enquanto esperava na fila, passou cada caco velho na vistoria q nem se podia chamar aquilo de moto, e mesmo assim o *** aprovava, só porque era placa de santos ou de sao vicente |, mas como dizem né "uma andorinha não faz verão"

Achei massa hoje na record de manhã.......o Marcos Hummel fazendo um comentário sobre o possível rodízio em Sampa de passará a proibir 3 finais de placa a partir de agora......"eles obrigam a gente a ter um carro.....depois obrigam a não usar".......... :lol:.........

Achei massa também o Alexandre Garcia aqui em Brasília sobre o comentário do Comandante dos Bombeiros dizendo que o eliscopo aqui do DF que cujo modelo é único no País irá para o Pan........"O eliscopo não fará falta em Brasília" relata o Comandante.....então o Alexandre Garcia indaga....."então porque pagou 14 Milhões nele ?"......... :lol:..........

Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Diminui no PAINT pra 1000x600...........menos q isso corta a moto ahuahuahua

E pra ficar em 640x480 fica so 1/3 da moto a foto ahuaahuhuahuaa, vo tirar novas fotoas amanha com o celular vi q ele tem opção pra tirar foto em 640x480
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Sobre colocar peça da Y na YES eh verdade!!! até de TW da!!!

Por enquanto ainda vejo pouca yes rodando onde eu moro!!
    mais ja não eh raro ver, sempre tem uma ou outra!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

Ter peças caras deixa ela ainda mais visada, tipo se um cara cai e tem um prejuiso de 2000k com a frente da moto ele simp0lesmente paga R$ 500 e encomenda uma da mesma cor modelo 2008 e pronto vai facar até com afogador no guidão :s :d
    Não existe esse negocio de menos visada, a YES já vende mais que a FAzer!

Ter peças caras deixa ela ainda mais visada, tipo se um cara cai e tem um prejuiso de 2000k com a frente da moto ele simp0lesmente paga R$ 500 e encomenda uma da mesma cor modelo 2008 e pronto vai facar até com afogador no guidão :s :d
    Não existe esse negocio de menos visada, a YES já vende mais que a FAzer!

Tópicos Similares

1. Movido: Emplaquei a YES hj, mas fikei com medo :(
    Por Furious VIPER no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 11-07-07, 01:18
  2. ai, to com medo!!
    Por Richard2 no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 16-01-06, 19:47
  3. putz fikei sem moto no findi!!!
    Por TRW no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-10-05, 20:18
  4. Fikei com Medo de Uma Trudinha 125!!!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-05, 13:58
  5. Fikei triste hoje
    Por TRW no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 31-08-05, 22:24

Permissões de Postagem