nuss, vai fica o bixo
nuss, vai fica o bixo
O SMOLD SÓ NESSAS PEÇAS QTO FICOU $?
(VO CROMA UMAS DA MINHA)
FREE!!!!!!Postado originalmente por NEUDSON
huahauhauhauhua de grátis hauhauhuahuauaPostado originalmente por NEUDSON
ae mano, vai ficar o bixo dtzona cromo.... mas falae tu ta andando no que este tempão todo?? DT200 parada ta rolando o [size=12px]dt[/size]???? [size=18px]Dois Tênis[/size]
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
uehuehe.. to andando d carro.... eu tenho um golzinho quadrado... 94 hehehe.. tah ruim mas tah bãom...rs.Postado originalmente por Black Rider
Abs,
Smolder
essas peças aí foi tudo d gratiz.. alias.. foi 17 reais... q foi uma caixa d bombom ferrero rocher pro vôvô..rs..Postado originalmente por NEUDSON
Abs,
Smolder
Credo ficou feio demais hauehuahehauehauheuahueuaehuaheuauehua
O ML me depositou seus legais já... mas eu só posso ir no banco segunda ou terça... sem problema tia do bátima ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
Postado originalmente por Smolder
VO MANDA A MINHA MOTO INTEIRA TBEM HAUHAUAHUA
intaum vamo racha o frete hauhauhuahuaPostado originalmente por NEUDSON
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
Po show de bola esse painel da tornado na sua moto
putz.. q bom.. .. pod depositar qualquer dia aee.. putz.. nossa robin.. nem acredito.. q isso eh pá caí pinto..Postado originalmente por Alan
Abs,
Smolder
Kraio Smolder... tua DT eh a mais linda q eu jah vi... sempre fui apaixonado pela DT 200R mas a sua e fora do comum... deu ateh vontade de vender minha Twister hehheeh mas ainda vou ter uma.... e tentar deixar tão linda quanto a sua...
Parabéns msm... ta muito linda a motoka...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
cara, voce nao ia cromar a balanca tbm ???
poe logo fotos da moto montada !! deve ter ficado show de bola !!
Muito show essa moto ein, e com as modificações então. A cor é das mais lindas q já ví. 200cc, 25cv e disco na trazeira e a honda insiste en naum colocar na tornado.
Eu naum gostava de trail mas toh comessando a mudar de opnião. A buraqueira de fortaleza contribuiu muito pra i sso... :#, e as trail linda também
:e
Titan150 KS!
Um pequeno dowgrade pra pegar um tipão..
ueheuhee.. sabado eu coloco... intaum.. vai cromar sim.. eh q naum chego.. .. pq chega amanhã.. quadro elastic.. escap.. tampa do ypvs.. entre outras coisas...Postado originalmente por Bernard
Abs,
Smolder