2t e o que ha...
e esse painel ae apovorou...
muito lok a motok
Falow
2t e o que ha...
e esse painel ae apovorou...
muito lok a motok
Falow
"BOBALIZACAO"
Na Alemanha: Tudo e proibido, exceto aquilo que e permitido.
Na Franca: Tudo e permitido exceto aquilo que e proibido.
Na ex-URSS: Tudo e proibido, inclusive aquilo que e permitido.
No Brasil: Tudo e permitido, principalmente aquilo que e proibido.
***** mano... essa sua DT é A MOTO! Se fosse minha eu num teria coragem nem de tirar da garagem hehehe
Parabéns.
YAMAHA YBR 05/06 K
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=11812.0
Nossa! Sem palavras! Sua moto está cada vez mais fodona!Tenho uma DT200 normal (não R), e sou louco pra fazer modificações nela como você fez. Mas borro de medo dela chamar muito a atenção e vagabundo querer me tomar. Acabo largando ela porca mesmo. Mas você está de parabéns, seu bom gosto é indiscutível!!!
2T 4EVER!!!!
sem palavras.................show
DEIVIS AYALA
manu, ainda bem q eu to sentado eim..... karai q DT chapadassa eim jow!!!! to imaginando ela no piao a noit, nem deve refleti, quase nem tah cromada neh rsrsrsS
d boa eu n so d paga pau p coisa dos otro n, mais brother vc merece!!!!!
agora soh me fala uma coisa, vc arregala no grau???? pq te um brinquedinhu desse e n rala ate a nuk eh bestera eim rsrsrsS
-=||Diego - Bil - Carcaça||=--=||Suzuki EN125 YES 06/07 Preta||=-
fotos da minha moto:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...p?topic=9988.0
show msm...mas com umas rodas 17 110 na frente e 160 atrás pra mim ia ficar um tesão...gosto so estilo motard....
Fast and Furious
mtooo lokaa!!!
smolder mto fileh mesmo sua DT, comprei uma essa semna mais aida naum tive o prazer d andar com elaela tava a 1 mes parada pq antigo dono estorou a caxa por falta d lubrificação, ai ela fiko parada agora comprei e nein andei, ta la pra concerta a bixa veia. me diz uma coisa assim meio por sima 100 mtos calculos qto R$ vc jah investiu na DTzona????vlw
Que sonho essa sua moto hein... Admiro muito isso de manter a originalidade... ainda mais de uma moto que é para poucos... Parabens e continue assim com esse capricho!
Eu apóio a harmonia no trânsito.
Soul Rebel
Soul Adventurer
Salve aos coveiros !
pois é, só pra voceis saberem, o Smolder já vendeu essa moto faz um bom tempo.....
||
![]()
:OK: PARABÉNS......... TALINDONA A SUA MOTO!!!!! :OK:
![]()
Por favor alguém tranca o tópico.
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
pois éh, mesmo o tópico sendo antigo e ele não tendo mais a motocona, temos que concordar que era uma senhora moto, muito, mas muito linda mesmo :#