Sou louco por uma DT200R, moto 2t é o capeta pra andar , ainda mais com ypvs.........
o problema das 2t é soh o cheiro q fica na roupa, jah tive uma rdz135
Sou louco por uma DT200R, moto 2t é o capeta pra andar , ainda mais com ypvs.........
o problema das 2t é soh o cheiro q fica na roupa, jah tive uma rdz135
Vendo a Turuna: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22991.0
...e então Deus criou o motor OHC e disse: Ide e levai desempenho por toda terra. Então Deus transformou agua em nitrometano, e deu aos seus discipulos dizendo: Eis aqui o misterio do motorzão!
showw essa dttt .... ! muito bonita ... !
FICO LOKO ESSE PAINELLL !.....
cara, essa dt ta show heim
é uma das unicas motos off q eu curto, a DT e a Falcon
mas a sua ta muuito massa mesmo, parabéns
abraços
MarciON
[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]
dyegok2 e MarciON
vlw galera.. vlw pelos elogios...
Abs,
Smolder
iaee galera... ak vai uma foto da minha dtzona como tah.. ainda naum terminei d desmontar tudo.. eh q to sem chav alen.. mas enfim.. amanhã.. vo levar as peças.. pra cromar tudo..
... bom.. eh assim q eu espero q fique...
bom eh isso aee.. quando chegar as peças.. eu posto ak..
Abs,
Smolder
Tezao a Dtzoca hein eu to stigado pra compra uma...
A unica coisa q num curto e a rabeta....mo estranha mais so coloca uma da XT600 dai fecha....!!!!!!!!
FLW...
vai ficar muito gringa...toma cuidado com olho GGG...
Nao sei pra q vc ta falando isso!!!!!Postado originalmente por inaldosjr
Para quem tem OLHO GORDO>... sabe oq é isto??? tem gente que não gosta de ver os outros crescerem....sabe como??Postado originalmente por Igor
Kra a DT é linda mano, muito chique mesmo
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
eh to ligado.. sempre ando ligeiro..e naum vo pra qualquer lugar com a moto.. soh ond conheço.. mas enfim.. terminei d desmontar... tah aí outra fotinha dela.. vo mandar hj as peças.. aí eh soh esperar.. creio q lah pra quinta feira.. ela vai estar pronta..Postado originalmente por inaldosjr
Abs,
Smolder
vish agora fica perfeita huaeuaueuhaeuae
vai cromar tudo ? até bengala ?
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]
kra, vai ficar furiosa a dtzoca cromo.... locura total essas 2t ai....
Dinalli - Varejo a preço de ATACADO
Consigo descontos de até 10% no preço marcado nas mercadorias deste site, entre e confira, quando achar algo que interesse mande uma mensagem no meu e-mail que repondo...
quase tudo.. as bengalas eu naum vo cromar pq.. c naum vo ter q pagar mão d obra para desmontar.. e depois montar.. pq.. o cromo vai ser na faixa.. e jah vo ter q pagar pra montar e desmontar as rodas.. pra cromar os raios e os cubos.. ehehe..Postado originalmente por Alan
Abs,
Smolder
vai ser lá no vovô...
pow, se vc fosse daqui, eu tenho as chave e o gabarito pra alinhar e centrar roda... já montei um punhado...
Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]