Ae galera...
vamos postar nossos desktops ai...
esse eh meu desktop do notebook
quem for adepto dos deskmods, postem as alterações ae...
la vai:


- Windows XP Service Pack 2
- Brico Inspirat Vista Pack (Ultima Versão)
- Sidebar do Windows Vista adaptada (Original da microsoft, não utilizando sistemas semelhantes...)


e só...

Inteiramente funcional, leve e pratico