meu notebook rodando windows 7 :magico:
meu notebook rodando windows 7 :magico:
My Wife, yes!
My Dog, maybe!
My bike? NEVER!
Windows 7? Já?
Original...? :G
Abraços!
Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
Fotos da XTZ
[font=Times][b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size][hr]
[size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
[size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.
O meu do trampo atualizado
fazendo uma preza pra Patroa
rsss
GS500E 08/09
Atualizando......... :G
Coloquei meu sonho de consumo na tela :P
![]()
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
Noix impina mais num breka
Boladão crew
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
Foi o melhor q eu achei até agora! Enqto não recupero as fotos da minha moto do antio pc, vai esse caco aqui mesmo! hehehe
[hr]Mensagem unida: [time]1236267407[/time][hr]
Eu q NÃO BEBO... te digo... essa é uma das melhores cervejas q tem!! Simplesmente SENSACIONAL!!