Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 450
  1. #226
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...



    meu notebook rodando windows 7 :magico:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  2. #227
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post


    meu notebook rodando windows 7 :magico:
    lembra as versões mais recentes do KDE
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  3. #228
    Super Piloto Avatar de Christian
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    38
    Posts
    5.776

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Windows 7? Já?
    Original...? :G

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  4. #229
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Hunt3r Ver Post
    Windows 7? Já?
    Original...? :G

    Abraços!
    tá rolando uns downloads pela net
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #230
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    tá rolando uns downloads pela net
    auihiauhau desse jeito msm
    beeeem generico :lol:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  6. #231
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    39
    Posts
    1.422

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    auihiauhau desse jeito msm
    beeeem generico :lol:
    mas ainda prefiro um linux com xfce hehe, claro que eu uso windows, mas quando tô no meu pc prefiro usar linux.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  7. #232
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Américo Brasiliense - SP
    Idade
    42
    Posts
    3.152

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    o meu é o mais tosco aki do PN :lol:
    Hehehe, eu pensava o msm, por isso que ainda não tinha postado o meu

    Mas agora que minha mina fez um pra mim eu resolvi postar :G :lol:

    Ta aí:


    :#
    [font=Times]
    [b][size=14pt]Pratique a boa educação, a cordialidade e a gentileza![/size]
    [size=11pt][color=red][b]Não ofenda os companheiros e procure sempre acrescentar ao postar.[/size]
    [hr]

    [size=10pt][color=white][b]Clique aqui e conheça a Pequena Fênix, a X-Bike.

  8. #233
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    dop182: é day of defeat que vc tem aí??

    Citação Postado originalmente por vinicius.a Ver Post
    Aqui em home:


    Pois é... não é uma moto... rsrs
    Bruto esse show hein, Pink Floyd é legal...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  9. #234
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    O meu do trampo atualizado


    fazendo uma preza pra Patroa
    rsss
    GS500E 08/09

  10. #235
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Atualizando......... :G

    Coloquei meu sonho de consumo na tela :P

    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #236
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    44
    Posts
    410

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...


    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  12. #237
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  13. #238
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    38
    Posts
    446

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...


  14. #239
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    37
    Posts
    468

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    tá rolando uns downloads pela net
    A microsoft libero acho que 1 ou 2 milhões de copia com serial para 30 dias para o povo testarem o Windows 7 Beta.
    Eu mesmo cadastrei la e baixei 2 cópias uma 32 e ou 64, mas nem usei ainda porque não tem driver ainda pros meus jogos.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  15. #240
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Foi o melhor q eu achei at&#233; agora! Enqto n&#227;o recupero as fotos da minha moto do antio pc, vai esse caco aqui mesmo! hehehe


    [hr]Mensagem unida: [time]1236267407[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Esse seu deu ate dor de cabeça
    cerveja polar?
    deve ser ruim hein!
    Eu q NÃO BEBO... te digo... essa é uma das melhores cervejas q tem!! Simplesmente SENSACIONAL!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 17:04
  2. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  3. + uma mocada na placa...
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-05, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •