olha o meu desktop do barraco
[img=http://img530.imageshack.us/img530/4116/imagemjl4.th.jpg]
O BRUNOW.... vc usa Sap Logon,,,, R3 ??? se for eu tb trampo com isso !!!
e o Vina com o Windows pirata huaahhuahuahu ow vina entra em contato comigo q eu te passo um tutorial pra vc tira essa estrelinha huahauauhauhauh !!!




Responder com Citação







