Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 450
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    41
    Posts
    644

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    olha o meu desktop do barraco
    [img=http://img530.imageshack.us/img530/4116/imagemjl4.th.jpg]

    O BRUNOW.... vc usa Sap Logon,,,, R3 ??? se for eu tb trampo com isso !!!
    e o Vina com o Windows pirata huaahhuahuahu ow vina entra em contato comigo q eu te passo um tutorial pra vc tira essa estrelinha huahauauhauhauh !!!
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  2. #17
    rocksul
    Guest

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Bah
    Pelo q vejo a galera é tri organizada
    No desktop do meu pc nem dá pra ver o papel de parede de tanto ícone de tralha que tenho, fora que tenho uma pasta lixo e dentro dela já tenho 29 pastas lixo, ou sejá, o lixão, com lixo do lixo.
    De noite vou postar uma pra vcs vê o terror do baile funk que é.

  3. #18
    rocksul
    Guest

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    aiueiuaheoiuahoiuaheoiuahe
    poe isso no teu wallpaper então
    http://freenet-homepage.de/plaatjes/...arcello005.jpg
    quer coisa mais rock'n'surf do que isso?

    Me demitem se eu usar isso.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Como é que eu capturo a tela hein.....é algum comando ou programa?........... :G........

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    41
    Posts
    644

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    o cabra... apertar PRINT-SCREEN do seu teclado..... depois vai no paint e cola.... e salva depois como JPG.. e ja era !
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  6. #21
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    38
    Posts
    4.253

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Até pra criar uma nova pasta o Vina tem atalho.. KKKK
    isso é pra enganar os trouxas, akela pasta ali na verdade é um atalho p/ o PN, pq aki no escritório agora tá critico ficar entrando e saindo, então fica mais rápido e mais escondido...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Fernando_Loco Ver Post
    o cabra... apertar PRINT-SCREEN do seu teclado..... depois vai no paint e cola.... e salva depois como JPG.. e ja era !
    Valeu ai tinha isquicido....... :G........

    Tá ai a tela do pc de um colega meu........ :P.........

    Já que cêis tavam pensando torto de mim.....botei um azul ai então....falem alguma coisa agora.........

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Cornélio Procópio -Pr
    Idade
    41
    Posts
    644

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    uhauhahuauhahuahu sei nao hein !!!! o desk do cara auhauahahu ui :P :-/
    Topico da Little Fury|| - Ótimas Lembranças*CLIQUE AQUI*||
    DragStar XVS 650 2006

    *CLIQUE AQUI*
    - SABER O QUE NÃO SABE JÁ É UM SABER

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    ui q meigo hein cabra safado
    aiuehoiauheiuae
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Tchanaaaaannn.. pra mim é a R6 mais bala de todos os tempos!! Perfeita.. rodas pretas com friso vermelho.. o melhor escape do mundo!!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    primeira coisa q olho numa moto é a bunda...aiuehoiauehoiae
    dps olho o conjunto todo... :lol: :lol: :lol:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  12. #27
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...




    o meu do trampo

    fulerionho
    o de casa eh mais dahora
    GS500E 08/09

  13. #28
    rocksul
    Guest

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    primeira coisa q olho numa moto é a bunda...aiuehoiauehoiae
    dps olho o conjunto todo... :lol: :lol: :lol:
    Logo essa dele é feia né?
    Ñ tem bunda!

  14. #29
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    37
    Posts
    8.493

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    O desktop daqui do trampo....


    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  15. #30
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Aqui de Casa eh Assim!!!



    Pronto!!
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 17:04
  2. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  3. + uma mocada na placa...
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-05, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •