Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 450
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    AquiDáUma - Mato Grosso do Sul
    Idade
    39
    Posts
    641

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    [b]aee o meu aq du trampo!!! flw tive q deixar so nu link porq num deu o tamanho :G
    http://img486.imageshack.us/img486/73/deskyy2.jpg

  2. #47
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    chevetao do vei eh todo original hehaiuhsiauhsia, ele veio aqui em joinville, e levou dois farois novos diantero pra trocar, pq os q tavam la eram os de fabrica ainda, amarelao asuuhsahuashuasuhhsuasaui agora ta zerado
    Esse q eu tinha comentado, o cara colocou farol de moto, esse farol liso, com lampada xenon
    ficou lindo
    eu faz tempo q quero tirar foto dele mas nunca consigo
    se eu lembrar vou tirar a foto e te mostrar.
    o chevete antigão eh lindo mesmo, eu tb gosto do quadradinho
    mas o 1.6 qndo lancaram o chevette junuior nao gostei nao
    GS500E 08/09

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de Lu Carvalho
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Bhte/MG
    Posts
    3.088

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Fernando_Loco Ver Post
    o cabra... apertar PRINT-SCREEN do seu teclado..... depois vai no paint e cola.... e salva depois como JPG.. e ja era !
    Sempre quis saber como fazia isso!!!
    E pra salvar página da net em jpg é a mesma coisa?
    Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho
    * Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
    * Tenere250 *

  4. #49
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Lu Carvalho Ver Post
    Sempre quis saber como fazia isso!!!
    E pra salvar página da net em jpg é a mesma coisa?
    Depende!!

    Se quiser salvar só uma imagem da página que esta acesando sim!! ou então vc pode ir em Arquivo -> Salvar Como-> PAgina WEB
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  5. #50
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por massumi Ver Post
    [b]aee o meu aq du trampo!!! flw tive q deixar so nu link porq num deu o tamanho :G
    http://img486.imageshack.us/img486/73/deskyy2.jpg
    Haja AntiViurs Hein!!!

    KKKKK
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  6. #51
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Haja AntiViurs Hein!!!

    KKKKK
    auauhauhahuauhauhahua
    eu sou meu proprio antivirus

    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por RGBguima Ver Post
    Haja AntiViurs Hein!!!

    KKKKK
    se pah o cara coloco camisinha até no fio do adsl
    UAEHIUHAioeuhoiuAEHiuahiu

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  8. #53
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    auauhauhahuauhauhahua
    eu sou meu proprio antivirus

    Eu soh uso anti virus por q no xp tem aqueles virus ***
    q zoa o lssas
    e o svchost
    q tem patch q corrige isso
    pq nem curto anti virus


    Olha a ultima atualização do meu av!
    GS500E 08/09

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    39
    Posts
    3.002

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Eu soh uso anti virus por q no xp tem aqueles virus ***
    q zoa o lssas
    e o svchost
    q tem patch q corrige isso
    pq nem curto anti virus
    <a href="http://imageshack.us"><img src="http://img260.imageshack.us/img260/2710/avxf5.jpg" border="0" alt="Showme"/></a><br/>Shot at 2007-07-14

    Olha a ultima atualização do meu av!
    não tinha aparecido a foto...
    edit: agora apareceu
    caraio....faz poco tempo hein
    aiuehiuae
    My Wife, yes!
    My Dog, maybe!
    My bike? NEVER!

  10. #55
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    não tinha aparecido a foto...
    edit: agora apareceu
    caraio....faz poco tempo hein
    aiuehiuae
    Valeu Acid
    Tava tentando arrumar
    agora rolou
    valeu []´s
    GS500E 08/09

  11. #56
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por AcidGaucho Ver Post
    se pah o cara coloco camisinha até no fio do adsl
    UAEHIUHAioeuhoiuAEHiuahiu

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
    com certeza no micro dele tem isso tb
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  12. #57
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Eu soh uso anti virus por q no xp tem aqueles virus ***
    q zoa o lssas
    e o svchost
    q tem patch q corrige isso
    pq nem curto anti virus


    Olha a ultima atualização do meu av!
    os patchs do xp resolvem isso
    :drool:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    52
    Posts
    1.663

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Deixo o meu desktop o mais "Clean" que posso, pois meu PC é utilizado mais pra entretenimento (games na maioria do tempo, quando possível) e qualquer coisa que consuma muito recurso eu descarto...

    No meu Desktop, tem uma tela capturada do game que mais tem tomado as minhas horas enquanto jogando no PC:

    Test Drive Unlimited

    A motoca é uma MV Augusta F4 Tamburini



    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  14. #59
    rocksul
    Guest

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por massumi Ver Post
    [b]aee o meu aq du trampo!!! flw tive q deixar so nu link porq num deu o tamanho :G
    http://img486.imageshack.us/img486/73/deskyy2.jpg
    Boa. Faltô o norton, o mecafi, o nod, o guardachuva e o fprot.
    Tua máquina ainda está mto vulnerável. Coloca a camisinha no fio de telefone, como mostram alguns posts acima, a camisinha é 99% segura. Esses antivirus são no máximo 98% seguros. Juntando todos eles tu consegue quase 99%, todos eles mais a camisinha, 100% de segurança.
    Vi um dispositivo q dava pra colocar anticoncepcional no modem, mas alguns engordaram e começaram a fumar e me parece q esse método caiu fora de uso devido ao alto custo.

  15. #60
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por rocksul Ver Post
    Boa. Faltô o norton, o mecafi, o nod, o guardachuva e o fprot.
    Tua máquina ainda está mto vulnerável. Coloca a camisinha no fio de telefone, como mostram alguns posts acima, a camisinha é 99% segura. Esses antivirus são no máximo 98% seguros. Juntando todos eles tu consegue quase 99%, todos eles mais a camisinha, 100% de segurança.
    Vi um dispositivo q dava pra colocar anticoncepcional no modem, mas alguns engordaram e começaram a fumar e me parece q esse método caiu fora de uso devido ao alto custo.
    :lol: :lol: :lol:
    faltou os antispy adware q fica na memoria agora, e outras tranqueras
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 17:04
  2. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  3. + uma mocada na placa...
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-05, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •