Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 450
  1. #106
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    49
    Posts
    4.262

    Re: Desktop - Mostre o seu

    O meu tá postado nesse tópico antigo.
    Moto é tudibão!

  2. #107
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Jandira - SP
    Idade
    41
    Posts
    6.414

    Re: Desktop - Mostre o seu

    OLD...

    Mas ta valendo... depois posto meu Desktop aqui...

    Só to com linux na minha máquina e estou aprendendo as coisas ainda!! :drool:
    [img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
    EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......

  3. #108
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Desktop - Mostre o seu

    aff... naum vi... putz, 2 posts sem pesquisar...
    daqui a pouco tão chamando a minha atenção... :d

    T+

  4. #109
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    já vi isso:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...topic=14696.80

    heheeh, mas vlw a intensão
    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    aff... naum vi... putz, 2 posts sem pesquisar...
    daqui a pouco tão chamando a minha atenção... :d

    T+
    que nada


    agora so tem um :OK: :OK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  5. #110
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    44
    Posts
    6.278

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    tbm tenho o vista... mas num gostei muito não... muito pesado para um pc q gosta de receber jogos como o meu... :drool:
    e ja coloquei o ubuntu tbm, mas não me agradou não... fico com o velho XPzão mesmo, q ainda vai ser vendido até 2010... uhuu... :OK:

    tinha colocado o vista ultimate, tem uns efeitos super legais, bem lindo mesmo... mas fico com o XPta ainda...

    ta show seu desk cabra, mas da uma encrementada ai... ]

    T+
    usa o fedora q eh mais legalzinho do q o ubuntu
    eu nao curti o vista tb nao
    GS500E 08/09

  6. #111
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  7. #112
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    gudex... baixa o windowsblinds, e coloca o tema do vista... fica show... depois mostro como fica... até a bolinha do iniciar fica saltada, tem o glass nas janelas (transparencia) e talz... depois posto quando chegar em casa...

    T+

  8. #113
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Já tentei, mas meu pc é porco, fica muito pesado!!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  9. #114
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Canelinha - SC
    Idade
    35
    Posts
    1.164

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    putz... q pc é esse?
    num aguenta nem o windowsblinds... :G

    T+

  10. #115
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    39
    Posts
    2.132

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    512 de memória (PORKO) e ta atupetado de jogos do meu irmão mais novo!!!
    TIBIA
    CS 1.6
    PROGRAMA DO CELULAR
    PROGRAMA DO MP3
    e por aí vai!!
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

  11. #116
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Isso ai é Vista ou XP?..........pois tem uns lances meio esquisitos ai......Vista não tem meus documentos....meu computador......só documentos...computador e o logo do WMP 11 é diferente........

    Curte o meu novinho em folha........


  12. #117
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
    putz... q pc é esse?
    num aguenta nem o windowsblinds... :G

    T+
    pesado um monte

    quer ter visual do vista no XP? usa o Vista Mizer
    programinha tem 14 megas so :OK:
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  13. #118
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    pesado um monte

    quer ter visual do vista no XP? usa o Vista Mizer
    programinha tem 14 megas so :OK:
    Não é mais prático comprar uma máquina com Vista logo não?....... :lol:......no Carrefour aqui do lado de casa tá abarrotado de note da Acer completinho idêntico a aqueles vendidos no ML...com 14.1" web cam etc etc etc com por 1.499,00...só que é com Vista Starter..........ô vontade que deu de comprar um.......

  14. #119
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    42
    Posts
    13.657

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não é mais prático comprar uma máquina com Vista logo não?....... :lol:......no Carrefour aqui do lado de casa tá abarrotado de note da Acer completinho idêntico a aqueles vendidos no ML...com 14.1" web cam etc etc etc com por 1.499,00...só que é com Vista Starter..........ô vontade que deu de comprar um.......
    bom, no meu caso, baixar um arquivinho é o que posso fazer no momento
    meu micro nao suporta o vista para rodar bem, e nao posso desembolsar 1500 reais so para ter o vista em casa, portanto, vai xp msm
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  15. #120
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487

    Re: Vamos ver os desktops da moçada...

    Citação Postado originalmente por BrunoDias Ver Post
    bom, no meu caso, baixar um arquivinho é o que posso fazer no momento
    meu micro nao suporta o vista para rodar bem, e nao posso desembolsar 1500 reais so para ter o vista em casa, portanto, vai xp msm
    Cêis são um bando de quebrados......eu só não comprei porque o momento macroeconômico da conjuntura internacional não está muito favorável para empreendimentos de alto risco......... :G........

 

 

Tópicos Similares

  1. problema no bura da cg sport me ajudem moçada
    Por pretinho21e19 no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-10, 17:04
  2. Me acidentei ae moçada [fotos]
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 27
    Último Post: 28-04-06, 20:30
  3. + uma mocada na placa...
    Por Dilim no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 13-07-05, 17:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •