[b]aee o meu aq du trampo!!! flw tive q deixar so nu link porq num deu o tamanho :G
http://img486.imageshack.us/img486/73/deskyy2.jpg
[b]aee o meu aq du trampo!!! flw tive q deixar so nu link porq num deu o tamanho :G
http://img486.imageshack.us/img486/73/deskyy2.jpg
Esse q eu tinha comentado, o cara colocou farol de moto, esse farol liso, com lampada xenon
ficou lindo
eu faz tempo q quero tirar foto dele mas nunca consigo
se eu lembrar vou tirar a foto e te mostrar.
o chevete antigão eh lindo mesmo, eu tb gosto do quadradinho
mas o 1.6 qndo lancaram o chevette junuior nao gostei nao
GS500E 08/09
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
Deixo o meu desktop o mais "Clean" que posso, pois meu PC é utilizado mais pra entretenimento (games na maioria do tempo, quando possível) e qualquer coisa que consuma muito recurso eu descarto...
No meu Desktop, tem uma tela capturada do game que mais tem tomado as minhas horas enquanto jogando no PC:
Test Drive Unlimited
A motoca é uma MV Augusta F4 Tamburini
Abraços...
Segue o Baile!!!
Boa. Faltô o norton, o mecafi, o nod, o guardachuva e o fprot.
Tua máquina ainda está mto vulnerável. Coloca a camisinha no fio de telefone, como mostram alguns posts acima, a camisinha é 99% segura. Esses antivirus são no máximo 98% seguros. Juntando todos eles tu consegue quase 99%, todos eles mais a camisinha, 100% de segurança.
Vi um dispositivo q dava pra colocar anticoncepcional no modem, mas alguns engordaram e começaram a fumar e me parece q esse método caiu fora de uso devido ao alto custo.