O meu Xpezinho.. .-.
[img width=800 height=600]http://www.ispedy.com/images/LtE02524.jpg[/img]
Ora que reinicia eu vo pro vista tira ss.
O meu Xpezinho.. .-.
[img width=800 height=600]http://www.ispedy.com/images/LtE02524.jpg[/img]
Ora que reinicia eu vo pro vista tira ss.
[img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]
A muito tempo já uso o BrOffice......agora é a hora de começar a usar OS Linux....só estou esperando chegar os cd's do Ubuntu e se Deus quiser migrarei 100%.....chega dessa meleca de ficar brincando de gato e rato com OS pirata.....enchi o saco já disso.....chega!!!!!!! qunado estiver com o Ubuntu instalado posto o printscrn...........
tambem tenho usado direto...
la no trampo eh tudo em broffice, acabei me obrigando a usar
CBX250 TWISTER 2006
pow so eu q tenho uma beldade de fundo de tela!
[img width=750 height=600]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/desk.jpg[/img]
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
Como os caras são neh??
Troca o papel de parede só pra postar no PN :OK:
[img width=363 height=130]http://www.baloonfestas.com.br/temas/tema-corinthians/banner_corintians.jpg[/img]
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR......
O Meu...
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
No BrOffice eu gosto tanto de abrir quanto salvar os documentos ".doc" no formato PDF ficam show de bola.....pelo o menos é o que eu acho..........altas vezes professores me perguntaram porque só mandava os trabalhos em PDF...eu dizia que usava Open Office e salvava em PDF porque poderia haver incompatibilidade com o aplicativo pirata deles.....os bichos ficavam putos........
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]
uma atenção especial ae pra minha discografia do Calypso xD
....
Atualizei:
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
falando em trocar
troquei o meu
foto do nascer do sol na praia grande (LongBeach)
depois de uma noite de cachaça em sp terminamos na praia
tava bebado ai sai umas fotos legais
[img width=751 height=600]http://img208.imageshack.us/img208/4104/untitledal4.jpg[/img]
GS500E 08/09
ontem teve visita importante aqui na empresa, ai pra dar um ar de seriedade tirei a foto da beldade e coloquei uma ducati aqui pra quebra o galho, segunda eu arrumo outra gata pra enfeitar meu local de trabalho :drool:
[img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]